Margareth Serrão, de 60 anos, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, usou as redes sociais nesta quinta-feira (8/01) para fazer um desabafo reflexivo sobre valores pessoais. A publicação aconteceu pouco tempo após o fim do relacionamento com o sanfoneiro Danilo Nascimento, de 39 anos.
“Não se envolva com quem não tem os mesmos valores que você. Não existe pacto entre leões e hienas”, dizia a mensagem compartilhada por ela.
O término do namoro teria sido motivado por rumores de traição. O portal LeoDias divulgou imagens que mostrariam Danilo na casa de uma mulher em Goiânia (GO), no mesmo dia em que a separação foi anunciada. De acordo com a reportagem, o músico teria mantido contato com uma ex-ficante durante o relacionamento com Margareth.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Após término, Margareth Serrão publica mensagem sobre caráter e repercute nas redes. Reprodução: Instagram Relacionamento de Danilo Nascimento com Margareth Serrão, mãe de Virginia, chegou ao fimCrédito: Reprodução Instagram @danilosanfoneirooficial Margareth Serrão e Danilo Nascimento namoraram por 11 mesesCrédito: Reprodução Instagram @danilosanfoneirooficial Após término, Margareth Serrão publica mensagem sobre caráter e repercute nas redes. Reprodução: Instagram Reprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após flagra do portal LeoDias, Margareth Serrão e Danilo deixam de se seguir no Instagram
Famosos
Temos vídeo! Descobrimos o real motivo da separação de Margareth Serrão
Famosos
Ex de Margareth teria cogitado transformar amante em assessora para evitar suspeitas
Após a repercussão, Danilo negou qualquer infidelidade. “Estão publicando que eu estava traindo a Margareth, mas encontrei com essa moça depois que cheguei da Bahia. A gente começou a conversar e eu fui à casa dela, mas isso já foi depois do término”, afirmou o sanfoneiro, reforçando que não houve traição enquanto ainda estavam juntos.
O fim do relacionamento foi anunciado no dia 30 de dezembro, após 11 meses de namoro. Na ocasião, Margareth comunicou a separação pelas redes sociais e destacou que a decisão foi tomada de forma “amigável e respeitosa”.






