Depois de Luana Piovani desabafar que se preocupa com o fato de Dom, seu filho mais velho, morar no Rio de Janeiro, Pedro Scooby compartilhou foto do adolescente dando flores à mãe. Separados desde 2019, a atriz e o surfista têm três filhos. Dom, que fará 14 anos em março, mora com o pai no Brasil, enquanto os gêmeos Liz e Bem, que completarão 11 anos em setembro, residem com a mãe em Portugal.
Atualmente, Luana está em São Paulo para uma temporada do espetáculo “Cantos da Lua”, em que ela interpreta, dança, canta e provoca reflexão. A peça estreou na última quinta (8/1), no Centro histórico da cidade, e o filho mais velho dela marcou presença. Nesta sexta (9/1), Pedro Scooby elogiou o fato de o herdeiro prestigiar a mãe.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Dom é filho da atriz Luana Piovani com o surfista Pedro ScoobyCrédito: Reprodução Instagram @pedroscooby Luana Piovani está em cartaz em SP com o espetáculo “Cantos da Lua”Crédito: Faya Neto Luana Piovani está em cartaz em SP com o espetáculo “Cantos da Lua”Crédito: Faya Neto Luana Piovani está em cartaz em SP com o espetáculo “Cantos da Lua”Crédito: Faya Neto O surfista Pedro Scooby com a esposa, a modelo Cintia DickerCrédito: Reprodução Instagram @pedroscooby
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Luana Piovani desabafa sobre criação do filho mais velho no Brasil: “Lugar extremamente machista”
Famosos
Produtora cancela peça de Luana Piovani em Portugal por falta de público e atriz reage
Famosos
Piovani se manifesta sobre captura de Maduro: “Como um presidente sequestra o outro?”
Famosos
Luana Piovani critica valor da pensão paga por Scooby aos filhos: “Bem inferior ao gasto”
No Instagram, rede social em que é seguido por mais de 7,2 milhões de pessoas, o surfista publicou um story e escreveu: “Dom levou flores pra mãe na estreia dela em São Paulo. Orgulho de você, meu filho! Doce e amoroso como sempre”. Em seguida, Luana republicou o post do ex-companheiro, mas não acrescentou comentário.
“Cantos da Lua” já foi apresentado em Portugal, onde a atriz vive, e ficará até 8 de fevereiro na capital paulista.






