11 janeiro 2026

Tio de Suzane Von Richthofen é encontrado morto dentro de casa em São Paulo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Miguel Abdalla Neto, tio materno e ex-tutor de Andreas von Richthofen, irmão de Suzane Richthofen, foi encontrado morto nesta sexta-feira (9/1), na cidade de São Paulo, conforme informou a Polícia Militar. O corpo foi localizado por volta das 15h40 na residência dele, no bairro Vila Congonhas, Zona Sul da capital. Segundo a PM, o cadáver já estava em estado de decomposição e não apresentava sinais aparentes de violência. Miguel vivia sozinho no local.

Ainda de acordo com as primeiras informações, a polícia foi acionada por um vizinho após funcionários estranharem o fato de a vítima não ser vista havia dois dias. A ocorrência foi registrada como morte suspeita e encaminhada ao 27º Distrito Policial, que ficará responsável pela investigação.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Tio de Suzane Von Richthofen é encontrado morto dentro de casa em São PauloFoto: Reprodução Suzane von Richthofen foi presa por ser a mandante do assassinato dos próprios paisCrédito: Reprodução “Domingo Espetacular” (Record) Suzane von Richthofen foi presa por ser a mandante do assassinato dos próprios paisCrédito: Reprodução “Domingo Espetacular” (Record) Suzane Von RichthofenFoto: Reprodução Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Carla Bittencourt
Além de encarnar Suzane von Richthofen, Marina Ruy Barbosa estreia como produtora de série

Notícias
“Ele nunca foi um assassino pra mim”, conta ex-affair de Cristian Cravinhos em Tremembé

Redes Sociais
“Ser odiado por idiotas é o preço que se paga por não ser um deles”, dispara Piovani

Cultura
“Tremembé” entrega ousadia e promete ser uma das séries mais comentadas de 2025

Miguel Abdalla Neto havia sido designado como responsável pela administração do patrimônio de Andreas até que ele atingisse a maioridade.

Suzane Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos próprios pais, ocorrido em 2002. Ela cumpriu parte da pena na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, conhecida como P1 de Tremembé, no interior paulista, e deixou a unidade em janeiro de 2023, após obter progressão para o regime aberto, depois de cerca de 20 anos presa.

Após sair da prisão, Suzane passou a viver em Bragança Paulista, também no interior de São Paulo.

- Publicidade -

Veja Mais