A areia da praia de Matinhos ficou pequena na noite da última sexta-feira (9/1). Em um momento que já entrou para a história do litoral paranaense, 338 mil pessoas lotaram a orla para acompanhar a estreia da temporada de shows do “Verão Maior Paraná” com um show impressionante de Alok.
Eleito recentemente o terceiro maior DJ do mundo, ele entregou muito mais que música: trouxe uma experiência visual imersiva. O volume de público impressiona e estabelece um novo patamar para o festival. Para se ter uma ideia da dimensão, a multidão presente foi mais que o dobro do recorde anterior, registrado no ano passado durante a apresentação de Luan Santana.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Show do Alok no Verão Maior ParanáDivulgação Alok no Verão Maior Paraná 2026Divulgação Alok no Verão Maior ParanáDivulgação Publico no show do AlokDivulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após tempestade parar show em cruzeiro, Alok se manifesta: “Só por alguns minutos”
Música
Alok prepara show para o Réveillon de Copacabana com 1200 drones e pirotecnia
Música
“Verão Maior Paraná 2026”: Confira as atrações que vão agitar o festival
Música
Sorocaba, dupla de Fernando, entra no mar em show para 89 mil pessoas do Verão Maior Paraná
Desde as 4h da manhã, fãs já marcavam presença na grade, garantindo lugar para ver o ídolo de perto. Quem estava na praia de Guaratuba presenciou uma superprodução. Além da batida que domina as paradas globais, o espetáculo contou com lasers, telões futuristas e uma coreografia aérea de 300 drones.
As luzes desenharam formas sincronizadas no céu, incluindo uma projeção especial da Ponte de Guaratuba, obra emblemática aguardada para abril deste ano. O setlist começou quente com o hit “Fuego” e passeou por remixes de clássicos que foram de Tim Maia a Black Eyed Peas. Um dos momentos mais celebrados foi o reencontro no palco com Zeeba.
A dupla reeditou a parceria de sucesso em faixas como “Hear Me Now”, que acumula quase 2 bilhões de plays, e “Ocean”, desta vez em uma versão intimista com piano, criando um respiro emocionante em meio à euforia eletrônica. “Não é sobre os drones ou sobre o laser, mas é sobre esse público, eles são a grande atração. Foi uma energia surreal”, declarou Alok, visivelmente impactado pela recepção dos paranaenses.
Temporada do “Verão Maior Paraná 2026” está apenas começando
A apresentação histórica de Alok deu a largada para uma maratona de entretenimento que consolida o Verão Maior como um dos principais festivais gratuitos do Brasil. Até o dia 8 de fevereiro, serão 39 shows divididos entre Matinhos e Pontal do Paraná.
A programação segue intensa já neste fim de semana. Em Matinhos, o palco recebe Jiraya Uai e a dupla Zé Neto e Cristiano no sábado (10), seguidos por Jeito Moleque e Belo no domingo. Já em Pontal do Paraná, o som fica por conta de Atitude 67 e Kamisa 10 no sábado. A agenda completa, que inclui ainda nomes como Ana Castela e Gusttavo Lima nas próximas semanas, está disponível nos canais oficiais do Verão Maior Paraná.






