Sempre esbanjando sintonia, o casal Pedro Scooby e Cíntia Dicker abriu o jogo sobre a dinâmica do relacionamento em meio à folia e aos holofotes. Em entrevista descontraída à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a modelo e Musa do Salgueiro garantiu que ciúme é uma palavra que não existe no dicionário do surfista, especialmente quando o assunto são seus figurinos de Carnaval.
Questionada se o marido se incomoda com a exposição ou com as roupas curtas, a loira foi direta e se divertiu. “Zero. Ele ama. Quanto menos roupa, melhor para ele”, disparou a modelo. O surfista confirmou a versão da esposa, mas fez uma ressalva importante.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Pedro Scooby e Cíntia DickerPortal LeoDias O surfista Pedro Scooby com a esposa, a modelo Cintia DickerCrédito: Reprodução Instagram @pedroscooby Cintia Dicker foi apresentada como musa da agremiação em setembro.Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Carnaval
De veterana à novata: Mulher Melão e Cintia Dicker trocam experiências antes do Carnaval
Famosos
Pedro Scooby e Cíntia Dicker brilham no Halloween e celebram a data: “A gente ama”
Rio de Janeiro
“Não vou conseguir sambar como passistas”, diz Cintia Dicker sobre comparações
Carnaval
Pedro Scooby se derrete pela esposa, Cíntia Dicker, como musa de Carnaval
Ele não sente ciúmes, mas faz questão de participar do processo criativo e falar o que pensa. Scooby revelou que atua como um verdadeiro consultor, sugerindo ajustes e cortes nas peças. E engana-se quem pensa que ele não sabe do que está falando. “São pitacos bons. Ele entende realmente de moda. Ele é bom”, elogiou Cíntia, validando o bom gosto do parceiro.
A entrevista também tocou na enorme aceitação de Pedro Scooby nas redes sociais, onde é frequentemente elogiado pelo público. Com sua típica humildade “de boa”, o atleta atribuiu o carinho dos fãs à sua autenticidade em um mundo cada vez mais montado. “Eu acho que, de repente, está faltando gente de verdade. Aí eu sou só eu”, analisou o ex-BBB.






