13 janeiro 2026

Suzane Von Richthofen tenta liberar corpo de tio morto e é barrada pela polícia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Condenada a 39 anos de prisão por mandar matar os próprios pais, Suzane von Richthofen esteve na 27ª Delegacia de Polícia, na zona sul de São Paulo, neste domingo (11/1) para tentar liberar o corpo do tio Miguel Abdala Netto, de 76 anos, encontrado morto dentro de casa. O caso é investigado como morte suspeita. A ex-detenta de Tremembé alegou ser a parente consanguínea mais próxima do médico e tentou formalizar a liberação do corpo, o que também abriria caminho para assumir o inventário de um patrimônio estimado em R$ 5 milhões. O pedido foi negado pela polícia. As informações são do jornalista Ullisses Campbell.

Um dia antes, Sílvia Magnani, prima de primeiro grau e ex-companheira de Miguel, também tentou liberar o corpo, mas foi autorizada apenas a fazer o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML).

Veja as fotosAbrir em tela cheia Tio de Suzane Von Richthofen é encontrado morto dentro de casa em São PauloFoto: Reprodução Suzane von Richthofen foi presa por ser a mandante do assassinato dos próprios paisCrédito: Reprodução “Domingo Espetacular” (Record) Suzane von Richthofen foi presa por ser a mandante do assassinato dos próprios paisCrédito: Reprodução “Domingo Espetacular” (Record) Suzane von Richthofen foi presa por ser a mandante do assassinato dos próprios paisCrédito: Reprodução “Domingo Espetacular” (Record) O Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
“Ele nunca foi um assassino pra mim”, conta ex-affair de Cristian Cravinhos em Tremembé

Redes Sociais
“Ser odiado por idiotas é o preço que se paga por não ser um deles”, dispara Piovani

Cultura
“Tremembé” entrega ousadia e promete ser uma das séries mais comentadas de 2025

Cultura
“Tremembé”: Saiba como estão os criminosos que inspiraram a série hoje em dia

Na madrugada da morte, o portão da casa amanheceu pichado com a frase “Será que foi a Suzane?”. Exames periciais e toxicológicos devem esclarecer as circunstâncias do óbito. O corpo permanece no IML.

Após a negativa na delegacia, Suzane entrou com um pedido na Justiça para tentar reverter a decisão. Sílvia afirma que Miguel pretendia excluir a sobrinha da herança.

Miguel foi encontrado morto na sexta-feira (9), em estado de decomposição e sem sinais aparentes de violência. Câmeras de segurança mostram que ele entrou em casa pela última vez no dia 7 de janeiro.

- Publicidade -

Veja Mais