13 janeiro 2026

Brasileirão 2026: confira datas, horários e confrontos das oito rodadas iniciais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta terça-feira (13/1) a tabela detalhada das oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. A Série A terá início no dia 28 de janeiro, conforme a alteração de calendário anunciada no ano passado, e contará com partidas distribuídas ao longo de dias úteis e fins de semana nas primeiras semanas da competição.

A rodada de abertura será marcada por uma sequência intensa de jogos no dia 28 de janeiro. Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam na Arena MRV, enquanto Internacional e Athletico duelam no Beira-Rio. No mesmo horário, Coritiba recebe o Red Bull Bragantino no Couto Pereira, e Vitória enfrenta o Remo no Barradão. A noite ainda reserva Fluminense x Grêmio, no Maracanã, Mirassol x Vasco, no Maião, Chapecoense x Santos, na Arena Condá, e São Paulo x Flamengo, no Morumbis. A primeira rodada será concluída no dia seguinte, com Corinthians x Bahia, na Neo Química Arena, e Botafogo x Cruzeiro, no Nilton Santos.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Brasileirão contará com mudanças significativas nas transmissões no ano que vemFoto por: Lucas Figueiredo Lucas Figueiredo/ CBF

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“Arquibancada vazia”: torcida do Flamengo se manifesta contra preço de ingressos

Esportes
“Esporte Record” cresce em audiência e se consolida como debate esportivo da TV aberta

Esportes
“Me entristece”: presidente da FPF se manifesta sobre pênalti polêmico e pressiona CBF

Esportes
“Time da furança”: web vai à loucura após Vitória anunciar acordo com site de GP

Na segunda rodada, prevista majoritariamente para os dias 4 e 5 de fevereiro, o calendário traz confrontos como Flamengo x Internacional, Santos x São Paulo, Palmeiras x Vitória e Grêmio x Botafogo. Um dos jogos do Athletico contra o Corinthians ficou marcado apenas para o dia 18 de fevereiro, em Curitiba, ampliando o intervalo competitivo nessa rodada. O primeiro clássico estadual do campeonato ocorre já nesse momento, com São Paulo e Santos se enfrentando na Vila Belmiro.

A terceira rodada começa no dia 10 de fevereiro, com Vitória x Flamengo, e segue no dia seguinte com partidas como Atlético-MG x Remo, Vasco x Bahia e São Paulo x Grêmio. O encerramento acontece em 12 de fevereiro, com confrontos envolvendo Corinthians, Palmeiras, Fluminense e Athletico.

Na quarta rodada, programada para os dias 25 e 26 de fevereiro, alguns jogos ainda não tiveram datas e horários definidos, como Bahia x Chapecoense, Botafogo x Vitória e Flamengo x Mirassol. A indefinição ocorre em razão das fases preliminares da Libertadores e da disputa da Recopa Sul-Americana.

A quinta rodada tem início no dia 10 de março e reserva o clássico Ba-Vi para o dia 11, na Arena Fonte Nova. A sequência da rodada inclui partidas como Flamengo x Cruzeiro, Corinthians x Coritiba e Grêmio x Red Bull Bragantino. Já a sexta rodada será disputada entre os dias 14 e 16 de março, com destaque para Botafogo x Flamengo, no Nilton Santos, e Santos x Corinthians, na Vila Belmiro, além de jogos concentrados no domingo.

A sétima rodada ocorre nos dias 18 e 19 de março, com confrontos como Palmeiras x Botafogo, Atlético-MG x São Paulo e Santos x Internacional. O local de Vasco x Fluminense ainda será definido no Rio de Janeiro. A oitava rodada encerra esse primeiro bloco entre os dias 21 e 22 de março, trazendo duelos como São Paulo x Palmeiras, Internacional x Chapecoense e Corinthians x Flamengo, na Neo Química Arena.

Com a divulgação da tabela, Bahia e Vitória passaram a conhecer de forma detalhada o início de campanha. O Vitória estreia em casa contra o Remo e enfrenta, nas rodadas seguintes, adversários como Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, além do clássico estadual na quinta rodada. O Bahia começa fora de casa contra o Corinthians, recebe o Fluminense na sequência e também terá compromissos importantes antes do Ba-Vi, além de jogos ainda indefinidos na quarta rodada.

A programação divulgada pela CBF consolida o planejamento inicial do Brasileirão, que passa a ter seus primeiros compromissos definidos em meio à adaptação ao novo calendário do futebol nacional.

- Publicidade -

Veja Mais