14 janeiro 2026

Camila Queiroz e Klebber Toledo celebram 1º mesversário da filha: “Transformou nossas vidas”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Camila Queiroz e Klebber Toledo celebram, nesta terça-feira (13/1), o primeiro mês de vida da filha, Clara. Em um post compartilhado nas redes sociais, o casal aproveitou o mesversário para se declarar à pequena, que nasceu em 13 de dezembro. Apesar da homenagem, eles optaram por seguir mantendo o rostinho da bebê em segredo.

No vídeo, Clara aparece deitada de lado em frente a um bolinho e um balão, ambos com o número 1: “Há 1 mês você transformou as nossas vidas, filha. Hoje sabemos o que é esse amor inexplicável que sempre ouvimos dizer; hoje sabemos o que significa entrega de verdade”, iniciaram os atores no relato.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Nasce Clara, primeira filha de Camila Queiroz e Klebber ToledoFoto/Instagram Camila Queiroz, Klebber Toledo e ClaraReprodução Instagram Camila Queiroz Camila Queiroz, Klebber Toledo e ClaraReprodução Instagram Camila Queiroz Camila Queiroz, Klebber Toledo, Clara e Maria AparecidaReprodução Instagram Camila Queiroz

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Felca adota tom cauteloso ao depor em audiência sobre caso Hytalo Santos e Euro

Reality Show
Governo Federal rebate fala de Solange Couto no “BBB26”: “Informação correta é fundamental”

Famosos
Encontro emocionante: Jéssica Beatriz Costa conta como conheceu o pai Leonardo

“Quando você dorme, sentimos saudade e, ao invés de dormir também, passamos horas te observando, babando de amor e tentando aprender com cada som e cada movimento seu. Seu cheirinho, seu cabelinho, seus dedinhos, seus barulhinhos… somos apaixonados por cada detalhe seu. Ser seus pais é o maior papel das nossas vidas”, continuou a legenda.

Por fim, Camila e Klebber reforçaram: “Te amamos com toda a força, Clara. A vida é muito melhor desde que você chegou”. Maisa Silva, Ary Fontoura, Beth Goulart e Walcyr Carrasco estão entre os famosos que parabenizaram a bebê e o casal.

O casal se conheceu durante as gravações de “Êta Mundo Bom”, em 2016. Eles iniciaram a relação em meio à novela e assumiram o romance durante uma viagem para Bariloche, na Argentina, em agosto daquele ano. O casal subiu ao altar em 2018, em Jericoacoara (CE). A gravidez veio a público em julho do ano passado.

- Publicidade -

Veja Mais