Luísa Sonza vai abandonar o pop? Após lançar um álbum voltado para a bossa nova, com releituras de canções icônicas ao lado de Toquinho e Roberto Menescal, a cantora afirmou, em uma coletiva que contou com a presença do portal LeoDias, que adorou se aprofundar no gênero. Apesar disso, ela garantiu que não pretende abandonar suas raízes, enquanto segue aberta a novas experimentações sonoras.
Ao falar sobre o “Bossa Sempre Nova”, Sonza destacou que o projeto representa um recorte bastante específico dentro de sua trajetória musical, mas que sempre gostou de inovar. “Por mais que as pessoas me identifiquem, né, como uma cantora pop, uma cantora mainstream e tudo mais, eu sempre transitei por muitos ritmos”, iniciou, destacando que sempre foi uma artista muito eclética.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Luísa Sonza lançou o álbum “Bossa Sempre Nova”Crédito: Reprodução Luísa Sonza na coletiva do álbum “Bossa Sempre Nova”Crédito: Portal LeoDias Luísa Sonza na coletiva do álbum “Bossa Sempre Nova”Crédito: Portal LeoDias Luísa Sonza lançou o álbum “Bossa Sempre Nova”Crédito: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
“Viemos divertir a galera e celebrar Marília”, analisa Luísa Sonza durante tributo
Famosos
“Chico, se tu me quiseres”: Crise? O que acontece entre Luísa Sonza e namorado
Música
“A Majestade, o Sabiá” ganha releitura modernizada de Roberta Miranda com Sonza
Empolgada com a experiência de se dedicar integralmente a um único gênero, a cantora contou que o mergulho na bossa nova abriu novas possibilidades criativas e despertou ideias. “Isso é novo para mim e foi muito legal essa experiência, foi muito especial”, afirmou. “Acho que eu vou, depois desse álbum, talvez lançar quatro álbuns por ano, cada um para um ritmo, porque eu acho que é muito legal”, brincou.
Apesar do entusiasmo com o novo caminho, Sonza fez questão de reforçar que suas raízes musicais seguem intactas e que sua bagagem continua sendo parte essencial de quem ela é como artista. “É essa minha raiz. Essa minha raiz vai ser sempre. Porém, esse trabalho, assim, mais direcionado a um ritmo, é muito, muito gostoso, muito divertido, e acredito que isso, sim, é novo para mim, e eu amei essa experiência”, compartilhou.






