A influenciadora Virginia Fonseca viveu um dia de emoções nesta quarta-feira (14/1) ao reencontrar os filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, após uma semana marcada por compromissos profissionais e viagens internacionais. A digital influencer, que passou os últimos dias em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, retornou ao Brasil e foi direto ao ensaio de quadra da Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro, antes de seguir para Goiânia, onde pôde finalmente estar com os pequenos.
Virginia registrou o reencontro na mansão da família, na capital goiana. Ela posou ao lado das crianças e se declarou nas redes sociais: “No melhor lugar do mundo!!! Boa noite com muito amor”, disse a loira, sendo abraçada pelas meninas enquanto carregava o caçula no colo. Em outras publicações, o trio apareceu assistindo TV e indo dormir ao lado da mamãe.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução: Instagram A influenciadora digital Virginia Fonseca namora o jogador de futebol Vini Jr.Crédito: Reprodução Instagram @virginia Virginia vibra com gol de Vini Jr. na final da SupercopaFoto/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Dieta valendo”, diz Virginia após deixar o ensaio da Grande Rio “tremendo de fome”
Famosos
Bastidores da fama: Virginia responde se Vini Jr. impõe limites as gravações de vídeos
Famosos
Após passar Ano Novo na Espanha, Virginia chega a Dubai, mas filhos já estão no Brasil
Antes de voltar ao convívio com os filhos, Virginia esteve com a agenda cheia. Ela passou a virada do ano em Madri, na Espanha, com o namorado, Vini Jr. e os filhos. Em seguida, ela voou para o Oriente Médio com a amiga, Duda Freire. Até que retornou para o Brasil e marcou presença no ensaio de quadra da Grande Rio, escola da qual é Rainha de Bateria, na terça-feira (13/1), em Duque de Caxias (RJ).
Ela estava afastada dos treinos para o Carnaval em solo brasileiro há cerca de um mês. Durante o período no exterior, Virginia manteve o foco na preparação física e nos ensaios. Ela compartilhou com os fãs a expectativa para o desfile na Marquês de Sapucaí, além da rotina de treinos físicos e focados no samba no pé.
Os três filhos, Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1 ano, são fruto do relacionamento anterior de Virginia com o cantor Zé Felipe.






