Na madrugada desta sexta-feira (17/1), durante a primeira festa do “BBB26”, uma conversa direta quebrou o clima de celebração na casa. Após ouvir Pedro repetir que já traiu a esposa, Jonas Sulzbach chamou o brother para um alerta e questionou a necessidade de expor o episódio dentro do jogo, afirmando que o assunto não precisava ser levado adiante. “Isso é uma coisa sua”, disparou Jonas.
Ao ouvir Pedro repetir a declaração “Eu já traí minha esposa”, Jonas interrompeu o colega e demonstrou incômodo com a recorrência do assunto dentro do jogo. Segundo o veterano, a exposição da situação não era necessária, especialmente considerando o contexto pessoal envolvido.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Entenda motivo de apelido dado para Jonas SulzbachReprodução/Instagram Pipoca Pedro, do “BBB26” chorando ao revelar que traiu a esposaReprodução X
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
“Momento delicado”: esposa de Pedro, do “BBB26”, se pronuncia após relatos de traição
Reality Show
Ana Paula perde a paciência com Pedro após perguntas no “BBB26”: “Detesto malandro”
Reality Show
Confira a lista completa dos Pipocas do “BBB26”
Reality Show
Confirmado! Alberto Cowboy, considerado vilão do “BBB7”, retorna para o “BBB26”
“Você já falou isso. Ela sabe, né? Se sua esposa, que é sua mulher, mãe do seu futuro filho, você não precisa espalhar isso. Não precisa disso”, disse Jonas.
Na sequência, Jonas reforçou que o episódio dizia respeito apenas ao casal e não precisava ser levado ao conhecimento do público do programa. Ele destacou que a situação já havia sido resolvida fora da casa e que o foco deveria estar na trajetória de Pedro no reality.
“Essa questão é sua e dela, meu irmão. Se ela já sabe, ela é a pessoa que importa. O Brasil não precisa saber disso daí. Não tente pensar que as pessoas precisam saber. Na boa, não precisam. A vida segue, você tá aqui com um propósito”, afirmou.
Pedro ouviu as colocações do colega e respondeu de forma breve, agradecendo pelos conselhos recebidos. “Obrigado”, disse o vendedor ambulante.
O assunto voltou a ser mencionado na conversa quando Pedro afirmou que a situação já estava resolvida fora do confinamento. Diante disso, Jonas insistiu na orientação e ressaltou que o brother deveria concentrar suas energias no motivo que o levou ao programa. “Se está resolvido, a vida segue. Você está aqui por um propósito”, declarou.
Antes do fim do diálogo, Jonas reforçou que Pedro deveria deixar o tema para trás e aproveitar a experiência no reality. “Você não veio aqui para ativar isso. Você veio aqui com outro objetivo. Irmão, esquece isso e vive sua vida. Vive o que você falou na sua entrevista”, completou.






