Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por Isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
A equipe do cantor Tonzão Chagas se pronunciou após a prisão em flagrante do artista na madrugada deste sábado (17/1), no Rio de Janeiro, em um caso envolvendo denúncia de violência doméstica contra a esposa, que está grávida. Em contato com o portal LeoDias, a defesa afirma que não houve agressão física e classifica o ocorrido como um episódio isolado.
Segundo o posicionamento, o caso foi registrado como tentativa de agressão, e não como agressão consumada.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Tonzão Chagas em A FazendaRecord Tonzão Chagas em A FazendaRecord Reprodução Tonzão Chagas em A FazendaRecord
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Tonzão Chagas, ex-A Fazenda, é expulso de boate após se envolver em confusão em Portugal
Reality Show
A Fazenda 15: Laranjinha, Sander e Tonzão estão na segunda roça
Reality Show
A Fazenda 15: Na reta final, saiba qual cantor do reality faturou com a sua música
Reality Show
Barraco, complô e xingamentos: as tretas de domingo em A Fazenda
“Tratou-se de um episódio isolado. Não houve agressão física, tanto que o fato está sendo tratado como tentativa de agressão. A defesa do Tonzão está à disposição da Justiça para esclarecer todos os fatos”, diz o comunicado.
Ainda de acordo com a equipe, o cantor repudia qualquer tipo de violência contra a mulher e nega que isso tenha ocorrido no episódio recente. “Não somos a favor de nenhuma agressão contra mulher e não houve no recente episódio. Todos os esclarecimentos serão dados em juízo”, completa a nota.
Tonzão Chagas foi detido após a polícia ser acionada para atender uma ocorrência em um apartamento no bairro da Taquara, na zona oeste do Rio. Segundo o registro policial, a esposa do cantor relatou ter sido ameaçada e alvo de tentativas de agressão durante uma discussão. A ocorrência foi registrada como tentativa de agressão no contexto da Lei Maria da Penha.
O cantor, que ganhou projeção nacional como vocalista da banda Os Hawaianos e ampliou a visibilidade ao participar do reality show “A Fazenda” em 2023, permaneceu detido para a adoção das medidas iniciais previstas em casos desse tipo.
Procurada, a 32ª Delegacia de Polícia da Taquara não se manifestou até o momento. O espaço segue aberto para novos posicionamentos.






