Ao menos sete pessoas ficaram feridas por disparos de armas de fogo durante uma confusão no fim do festival Estação Verão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (17/1). Os tiros teriam sido feitos por policiais militares de folga após uma discussão. Antes da confusão, o evento teve como atrações Zé Neto & Cristiano, e Natanzinho Lima
Segundo a Policia Militar, a briga teria começado na pista do local e não continha pessoas ligadas ao evento. Os policiais militares envolvidos na discussão estariam de folga. Relatos iniciais apontaram que um PM efetuou os disparos causando confusão, correria e tumulto generalizado na saída do festival.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Zé Neto e CristianoReprodução Instagram Zé Neto e Cristiano Zé Neto & CristianoReprodução: Portal LeoDias Natanzinho LimaFoto: Reprodução Natanzinho Lima – Foto: Divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
Histórico! Alok reúne 338 mil pessoas e bate recorde no “Verão Maior Paraná”
Música
Do Rio ao Japão: veja o que artistas que bombaram estão fazendo pós-Carnaval
Notícias
Policial atirou para salvar própria vida durante ataque em show do Menos é Mais, diz SSP
Notícias
Em SP, influenciador é morto após cobrar uma dívida de R$300 reais
Segundo o comunicado feito pela organização do evento, tais policiais envolvidos foram imediatamente contidos pela Guarda Civil Municipal e presos: “O autor dos disparos, foi contido imediatamente pela Guarda Civil Municipal de Praia Grande, preso em flagrante e conduzido ao distrito policial. Vale ressaltar que o autor é policial militar, trabalha no município de Itanhaém e se encontrava de folga”, afirmou a nota.
Além do autor dos tiros, outros três PMs, também de folga, ficaram feridos, receberam atendimento e não correm risco de vida. “As pessoas envolvidas foram imediatamente socorridas e encaminhadas as emergências do Município, onde receberam atendimento rápido e adequado pelas equipes de saúde”, diz outro trecho do comunicado.
Procurada pelo portal LeoDias, a equipe da dupla Zé Neto e Cristiano afirmou que “O ocorrido foi ao final de todos os shows da noite, a dupla foi a primeira a se apresentar e ir embora, sem nenhuma interferência”.
O Grupo HJR, responsável pelo evento, informou: “reiteramos o compromisso com a segurança da população e com a realização responsável de eventos, sempre prezando pela integridade do nosso público”.






