18 janeiro 2026

“BBB26”: com assédio não se brinca

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por Janaína Nunes

Pedro foi asqueroso dentro da casa do “BBB” (e tudo indica que seja assim fora dela também), e mais da metade do Brasil ficou feliz ao vê-lo apertar o botão da desistência. No entanto, não é isso o que interessa. O fato é que ele esta sendo acusado de assédio por Jordana e, antes mesmo de surgir alguma imagem, vimos e ouvimos ele dizer para a esperta Ana Paula que “fez merda”.

Que merda? Se isso não é assumir que avançou sinal com alguma participante a ponto de desistir do jogo, não sei mais o que pode significar.

Que os fatos sejam apurados. Estou torcendo para que Jordana ja tenha falado com a produção sobre o assunto. Estou torcendo para que as imagens já tenham sido analisadas.

Caso o assédio seja comprovado, ele não deveria sair da emissora como um simples participante desistente, tem de sair acompanhado da polícia.

E, repito, se os fatos forem comprovados, colocar a polícia no meio não tem nada de exagero! Vamos lembrar que ex dele, que ainda é menor, fez acusações graves contra este ser no programa “Melhor da Tarde”, do qual participo. Vamos aguardar os fatos.

Agora, não se trata mais de um jogo.

- Publicidade -

Veja Mais