A principal rivalidade do “BBB7” voltou a chamar a atenção do público com a participação de Diego Alemão no “Big Show“, programa do Multishow sobre o reality de confinamento. Durante a atração comandada por Ana Clara e Ed Gama, o campeão daquela edição voltou a detonar seu antigo algoz, Alberto Cowboy, que está no “BBB26”.
Na visão do ex-brother, a postura do rapaz na atual edição é uma tentativa calculada de reescrever a história para uma nova geração de espectadores. Ele ainda acusou o competidor de estar se fazendo de vítima ao alegar que foi “injustiçado” no passado.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Diego Alemão pede “revanche” após vitória de Alberto CowboyFoto/Instagram Diego Alemão pede “revanche” após vitória de Alberto CowboyFoto/Instagram Diego Alemão no “Sensacional”, da RedeTV!Reprodução: YouTube/RedeTV!
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Íris Stefanelli pede retorno de Diego Alemão ao “BBB” e apoia revanche com Cowboy
Reality Show
Diego Alemão pede “revanche” após vitória de Alberto Cowboy no “BBB26”: “Estou pronto”
Esportes
Alemão e fluente em português, Kevin Trapp impressiona em entrevista pós-jogo
Famosos
Rixa sem fim: Diego Alemão volta a provocar Kleber Bambam publicamente
“Ele foi errado e está querendo reescrever, dizendo ‘não foi bem assim, eu fui perseguido’. Foi perseguido o c#ralho, foi um p*ta de um bundão”, disparou Alemão. A artilharia continuou pesada: “Foi frouxo. É verdade. Foi falso, mentiroso, não teve palavra”, sentenciou.
O estopim para a revolta foi a lembrança da famosa prova de resistência da gaiola. Ao rever as cenas no programa, ele reforçou que o problema não foi o jogo, mas a quebra de uma promessa. Na visão de Diego, Cowboy deu sua palavra de homem de que não o indicaria ao paredão caso ele desistisse da prova.
Por outro lado, a promessa foi descumprida pouco depois, já que Alemão e Íris Stefanelli foram parar na berlinda. “Busquem no vídeo. Um pouco antes de o sol descer, ele fala: ‘Você tem a minha palavra’. E ele foi lá e votou”, recordou.
Elogios pontuais ao rival no “BBB26”
Apesar de detonar o caráter do rival em relação ao passado, Alemão reconheceu que Alberto merece uma segunda chance, admitindo que o mineiro “comeu o pão que o diabo amassou” fora da casa por anos. Além disso, ele acredita que o ex-colega de confinamento não deve ser julgado eternamente por três meses de 2007.
Analisando friamente o jogo atual, ele até elogiou a sensibilidade de Cowboy no convívio com o participante Pedro. “Ele está indo bem, foi um dos primeiros que percebeu que o Pedro não tinha uma condição normal”, pontuou.






