21 janeiro 2026

“Terceira Metade”: reality comandado por Deborah Secco leva prêmio internacional

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A noite da última terça-feira (20/1) foi de muita festa nos bastidores da Globo por conta do sucesso em mais uma premiação internacional. A emissora desbancou grandes concorrentes na cerimônia do Rose d’Or Latinos 2026, em Miami, nos Estados Unidos, levando dois troféus importantes.

Um deles ficou com “Vale Tudo”, que recebeu o título de Melhor Telenovela, enquanto “Terceira Metade”, produção original do Globoplay, levou a categoria de Melhor Docu-reality. Quem subiu ao palco para receber a estatueta da novela das 21h foi o galã Cauã Reymond, que deu vida ao vilão César na trama, ao lado de Gabriel Jacome, executivo da emissora.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Deborah Secco no lançamento de “Terceira Metade”Foto/Bob Paulino Tatiana Costa e Manuel Belmar no Rose dOr Latinos 2026Divulgação / Globo Vale Tudo vence o Rose dOr Latinos 2026Divulgação / Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Deborah Secco faz rara declaração pública de amor a Dudu Borges: “Abrigo nos dias difíceis”

Famosos
Férias no exterior! Confira registros de Deborah Secco e filha curtindo Orlando e Aspen

Famosos
Juliana Paes passa Réveillon na mansão de Deborah Secco, em Orlando, e faz tour: “Sonho”

Famosos
Deborah Secco entrega bastidores de novo filme de Bruna Surfistinha: “Me emocionou muito”

A vitória tem um gosto especial, já que a novela superou produções fortes de Portugal, Colômbia e Espanha. José Luiz Villamarim, diretor de dramaturgia, celebrou a conquista e reforçou que a aposta em reviver o clássico de Gilberto Braga, agora nas mãos de Manuela Dias, foi um acerto.

“Isso mostra que as boas histórias, os clássicos, merecem ser recontados”, pontuou o diretor, destacando que a trama já entrou para a história do audiovisual brasileiro. Já na categoria de não ficção, o destaque foi “Terceira Metade”, reality de relacionamentos apresentado por Deborah Secco, que traz uma dinâmica terapêutica com a psicanalista Regina Navarro Lins.

Tatiana Costa, diretora de produtos digitais, festejou o prêmio lembrando que o brasileiro é viciado no formato. “O Brasil respira realities (…) Esse prêmio confirma que estamos no caminho certo”, disse a executiva, que também estava no evento.

- Publicidade -

Veja Mais