22 janeiro 2026

Modelo de 32 anos sofre AVC e alerta para sintomas: “Muita dor de cabeça”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A atriz e modelo Daniella London, de 32 anos, revelou por meio de suas redes sociais, na última terça-feira (20/1), que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), há um mês. A influenciadora revelou que foi o “maior susto da sua vida” e alertou para os sintomas anteriores ao AVC, como fortes dores de cabeça, desorientação e fotofobia.

“Tem um mês aí que eu estou afastada das redes sociais, sem aparecer aqui, porque tem um mês que a minha vida virou de cabeça para baixo. Nova, 32 anos, aparentemente saudável, meus exames todos bons, mas eu tenho histórico de doença autoimune. Eu tenho Hashimoto, que é uma doença de tireoide, mas também sou medicada, sob controle, nenhum alerta naquele momento”, iniciou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Instagram Reprodução Instagram Reprodução Instagram Reprodução Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Saúde
Alerta! Jovem sofre AVC após contrair bactéria roendo as unhas

Famosos
“Eu precisava descansar e ele também”, desabafa viúva de Arlindo Cruz

Famosos
“Fui sortudo de viver ao lado de Arlindo Cruz”, diz Mumuzinho na despedida do sambista

Famosos
“Roma vai parar”: Deborah Secco relata impacto da morte do papa durante viagem na Itália

Daniella contou que os primeiros sintomas apareceram semanas antes: “Tinha umas três semanas que eu estava com muita dor de cabeça, não estava me sentindo bem, inclusive marquei dois médicos na semana que aconteceu”, falou, revelando ainda que no dia do acidente, sentiu “muita dificuldade de ficar em qualquer ambiente com luz branca e um pouco também de não conseguir me posicionar assim, medo de esbarrar nas coisas”.

A modelo relatou como ocorreu o sintoma mais grave, durante a madrugada: “Senti meu braço dormente. Sabe aquela sensação de quando você dorme em cima do braço? E aí acordei e não conseguia mexer o meu lado direito”, contou, apontando a perda de coordenação motora: “Como se meu cérebro mandasse comando para eles e o meu corpo não respondesse”, falou.

A jovem foi imediatamente levada a emergência pelo namorado, que é médico, e o diagnostico veio após alguns exames: “Já fizeram uma tomografia, não acharam nada. Em seguida fizeram a ressonância e aí eles conseguiram enxergar que basicamente eu tive um trombo que entupiu uma passagem”, que segundo ela, resultou na falta de oxigenação de uma parte do cérebro.

“A parte que morreu era uma parte de comunicação, de mandar os comandos para o corpo, então andar, pegar comida e levar até a boca, pentear meu cabelo, me ensaboar, ficar em pé no chuveiro”, explicou, afirmando que as chances de recuperação pela idade são grandes: “Eu sou nova e as chances são que o meu corpo reaprenda a fazer o que essa parte fazia com outras partezinhas do meu cérebro”.

London falou ainda que está se dedicando a fisioterapia e acompanhamento, e que em um mês, já percebeu avanços na reabilitação. “Estou confiante de que eu vou ficar bem. Finalmente tomei coragem. Estou me sentindo um pouco mais eu agora e para conscientizar sobre o assunto e mostrar que a vida não é só momentos bons. Nem tudo que aparece aqui é como a gente está na hora. E vou compartilhar um pouco dos desafios também”, concluiu.

- Publicidade -

Veja Mais