Maria Silva e Laura Silva, filhas de Gloria Maria, compartilharam uma declaração de aniversário ao tutor, Paulo Mesquita, nesta quinta-feira (22/1). As meninas, de 18 e 16 anos, respectivamente, são tutoradas pelo economista, a quem elas se referem como pai, desde a morte da jornalista. Ela faleceu em fevereiro de 2023, aos 73 anos, em decorrência de uma metástase cerebral.
Em suas redes sociais, a mais nova compartilhou uma foto ao lado dele: “Feliz aniversário. Hoje e sempre, você é o melhor pai do mundo. Conte comigo sempre e continue sendo essa pessoa tão legal e incrível que você é. Tudo de bom, aproveita muito o seu dia. Desde que conheci você, te achei uma pessoa legal e de bom coração”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Glória Maria e filhas, Maria Matta e LauraReprodução: Instagram Reprodução/gloriamariareal Reprodução/gloriamariareal Filhas de Glória MariaReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
Oscar 2026: “O Agente Secreto” é indicado em quatro categorias; confira a lista
Saúde
Natanzinho Lima se emociona ao interromper show por questão de saúde: “Não consigo mais”
Famosos
Fernanda Torres celebra indicações de “O Agente Secreto” ao Oscar
“Você é a pessoa mais incrível que eu já vi na minha vida. Aproveita muito mesmo o seu dia. Com carinho, Lalá”, finalizou Laura. A primogênita também celebrou os 46 anos de Paulo: “Eu e você para sempre. Obrigada por tudo. Você é mais que especial para mim. Eu te amo muito”.
Paulo Mesquita acompanhou o processo de adoção de Maria e Laura por parte de Gloria Maria, em 2009. À época, as duas irmãs biológicas viviam na Organização de Auxílio Fraterno (OAF), na Bahia. Durante uma visita à instituição, a jornalista as conheceu e decidiu adotá-las. Ela chegou a se mudar do Rio de Janeiro para a Bahia até a documentação ser aprovada.
Gloria Maria morreu em fevereiro de 2023, aos 73 anos, em decorrência de uma metástase cerebral, originada de um câncer de pulmão. Ainda em vida, ela expressou o desejo de que as filhas fossem tutoradas pelo amigo de longa data, que cumpriu com a vontade. Desde a morte da jornalista, as meninas passaram a morar com Paulo. Além de responsável direto pela criação delas, o economista também gere o patrimônio deixado pela mãe.






