Com apenas 20 dias de vida, faleceu David Benedito, filho do prefeito de Manaus, David Almeida, e de sua esposa, Izabelle Fontenelle. A partida prematura do recém-nascido causa uma comoção ainda maior quando recordamos que, há menos de um mês, o casal irradiava alegria e expectativa ao falar sobre a chegada do bebê em uma entrevista exclusiva ao portal Leo Dias.
Na conversa, gravada em dezembro, a atmosfera era de pura esperança entre os dois. Questionado sobre o que esperava de 2026, o prefeito não hesitou em definir o ano que se aproximava como um marco pessoal. “É, eu tô aí à véspera da chegada do meu filho, Davizinho. Daqui a pouquinho, mais 10 dias, ele tá por aí”, disse ele na ocasião.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Izabelle, David e Leo DiasPortal LeoDias Prefeito de Manaus e esposa perdem o filhoReprodução/Instagram @davidalmeidaam Prefeito de Manaus e esposa perdem o filhoReprodução/Instagram @davidalmeidaam
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Prefeito de Manaus e esposa perdem o filho 20 dias após nascimento
Notícias
Prefeito David Almeida destaca público de 200 mil pessoas no Réveillon de Manaus
Música
Bruno e Marrone celebram sucesso no Réveillon em Manaus e anunciam planos
Notícias
Presidente da Manauscult avalia balanço de retorno de investimento na cultura no Réveillon de Manaus
“Ele tá aí com a gente para alegrar a nossa vida”, completou o político, ressaltando que, apesar de já ser avô, aquele seria seu primeiro filho homem e o primeiro fruto do casamento com Izabelle. Um dos momentos mais tocantes da entrevista, revisto agora sob a ótica do luto, foi a fala carinhosa da esposa sobre a data do nascimento.
Com o bom humor típico de mãe ansiosa, ela contou a Leo Dias que sua torcida era para que David Benedito não nascesse na virada do ano. “Eu falei pro Davi: ‘Amor, você já pensou? Vamos chegar com ele e falar assim: Ah, feliz ano novo, ah, parabéns?’”, brincou ela na época.
Para o casal, a criança simbolizava muito mais do que o aumento da família, já que eles definiram o nascimento como um sinônimo de “renovação” e o “começo de um novo capítulo da nossa história”.






