Nikolas Ferreira (PL-MG) conversou com jornalistas, neste domingo (25/1), após visitar os manifestantes atingidos pela queda de um raio durante um ato político promovido por ele. O deputado federal deu detalhes sobre o quadro de saúde dos hospitalizados e ressaltou que a tragédia foi provocada por um incidente natural e não por irresponsabilidade na organização da manifestação.
“São 27 vítimas, duas estão em observação, as outras, graças a Deus, não tem nada de grave. Fui muito bem recepcionado aqui, com muito carinho. Fiz questão de vir pessoalmente, mesmo após 255km rodados”, disse ele, que percorreu um trajeto de Minas Gerais ao Distrito Federal como forma de manifestação.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Nikolas Ferreira chega a BrasíliaFoto/Instagram Deputado estadual Nikolas Ferreira (PL/MG)Divulgação: Câmara dos Deputados Hugo Motta cogita Nikolas Ferreira para relatoria da CPMI do INSSReprodução: Câmara dos Deputados Nikolas Ferreira de blusa pretaReprodução: Internet Nikolas FerreiraReprodução: Câmara dos Deputados
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
“Nem no recesso ele me esquece”, diz Erika Hilton após fala de Nikolas Ferreira
Redes Sociais
“Que cachaça é essa que Gusttavo Lima tomou?”: Nikolas Ferreira analisa notícia sobre o cantor na política
Política
Após condenação, Nikolas Ferreira divulga nota e fala em ameaça à liberdade parlamentar
Famosos
Ao vivo na LeoDias TV, Nikolas Ferreira revela se já viu “Ainda Estou Aqui”
Nikolas ressaltou que não teve responsabilidade no incidente que deixou os manifestantes feridos. “Aconteceu um incidente natural, não foi por irresponsabilidade nossa, não foi por falta de organização, não foi por tumulto. Foi realmente por algo que foge do nosso controle. Não poderia deixar de vir aqui prestar nossa solidariedade, dizer que tem muita gente orando pra que eles se recuperem logo e possa tá de volta aí pra poder ajudar nosso país.”
O deputado ainda acusou a imprensa de querer “manchar” o objetivo principal da caminhada apolítica. “O segundo ponto, muito interessante que não vi muitos de vocês durante a caminhada, nos 7 dias, aí agora, quando acontece um incidente natural, vocês aparecem. Muito previsível o que essa parte da mídia faz, porque no fim das contas é tentar destruir e manchar a imagem de um movimento que foi muito bonita”, destacou.
“Muitos querem reduzir a narrativa, dizendo que a marcha era para uma pessoa somente, ou que a caminhada era só pra isso, sendo que o objetivo foi conquistado e as pessoas estão acordadas. Já que eles não conseguem achar um contrato meu com o Banco Master, ou dinheiro na minha cueca, já que eles não conseguem achar uma mesadinha – como o filho do Lula recebe – precisa inventar narrativas”, acrescentou.
Nikolas Ferreira (PL-MG) esteve no Hospital de Base, em Brasília, neste domingo (25/1), para visitar os manifestantes que foram atingidos por um raio durante o ato político. O incidente aconteceu nas proximidades da Praça do Cruzeiro, local escolhido para o encerramento de uma caminhada de seis dias promovida por Nikolas. Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, 72 pessoas receberam algum tipo de atendimento após a queda do raio.






