O ex-BBB Victor Hugo se pronunciou, nesta quarta-feira (28/1), pela primeira vez sobre o episódio macabro que viveu pouco depois da participação na 20ª edição do reality. Após deixar o confinamento, ele recebeu um pombo decapitado pelo correio. O caso veio à tona após Babu Santana relembrar o episódio em conversa com colegas no “BBB26”.
Em participação no “Selfie Service”, o psicólogo lamentou o tratamento que recebeu de parte do público. De acordo com ele, o mais difícil era se comparar com os colegas de reality: “Na época, todo mundo falava: ‘Nossa, recebi isso, recebi aquilo’”. Eu vi quando visitei as casas do Guilherme [Napolitano], Gizelly [Bicalho], Marcela [McGowan], Babu. Todas cheias de presentes”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Solange Couto, Babu Santana e Chaiany conversaram sobre autoestima neste domingo (25/1)Reprodução: Globoplay Créditos: Globo/Fábio Rocha
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Perrengue! Lucas Bley registra momento da filha com Lucas Rangel e diverte a web
Famosos
Pai de menina, Leo Santana comenta expectativa para chegada do 1º filho: “Um sonho”
Famosos
É o papai? Mavie aponta Neymar como “o mais legal” em brincadeira com Bruna Biancardi
“E eu nem sabia como era a caixa postal. Quando eu fiz, imaginei que também receberia presentes”, continuou Victor Hugo, que acrescentou: “Quando eu recebi, vi uma coisa muito macabra. A pomba estava decapitada na caixinha e tinha um escapulário com uma frase: ‘falso do caralho’. Foi uma coisa muito elaborada que era pra me botar medo”.
De acordo com o ex-BBB, os ataques frequentes de parte do público geraram consequências para sua autoestima e saúde mental. Ele chegava a duvidar de relatos positivos de fãs: “O mais difícil foi colocar na minha cabeça e entender que a minha participação não foi tão boa quanto outras pessoas. Então, eu sempre me colocava num lugar de inferioridade. Não me sentia apto a receber coisas boas. Eu tinha uma dificuldade de acreditar quando diziam que eram meus fãs. Ficava muito receoso, com medo.
Apesar da problemática do caso, Victor contou que nunca pensou em tornar o caso público: “Essa pessoa esperava que eu fosse na internet para falar sobre o assunto. Eu nunca falei. Tanto que se o Babu não tivesse contado lá na casa, eu nunca falaria. Eu passei por muitas coisas. As pessoas não sabem da metade, porque não é meu foco. Não quero ficar falando sobre coisas ruins que aconteceram”, finalizou.






