Nesta sexta-feira (30/1), MC Tuto foi solto após passar quase uma semana detido pelo atropelamento de Gabriel Luiz Berrelhas Alves, de 20 anos. Ao portal LeoDias, a mãe do jovem atualizou o estado de saúde do filho e comentou a soltura do cantor. Ela se mostrou favorável à decisão e avaliou que o caso foi tratado de forma “abusiva” pela Justiça: “Não é certo ele sair como homicida”.
Kelly Cristina da Silva, mãe do jovem de 20 anos que foi vítima do acidente ocorrido na madrugada do último sábado (24/1), no Centro de Barueri, na Grande São Paulo, contou que, ao saber do ocorrido, ficou muito nervosa: “Eu fiquei desesperada”, avaliou. No entanto, com sinceridade, ela afirmou que não concorda com a forma como o caso foi conduzido.
Veja as fotosAbrir em tela cheia MC TutoReprodução / Instagram Mãe de jovem atropelado por MC Tuto atualiza estado de saúdeDivulgação Estado da Porsche de MC Tuto depois do acidenteReprodução: Instagram MC TutoDivulgação: MC Tuto MC TutoDivulgação: Wyss Brazil MC TutoDivulgação: MC Tuto
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Defesa de MC Tuto se pronuncia após prisão por atropelamento durante gravação de clipe. Leia nota!
Famosos
Jovem atropelado por MC Tuto passa por cirurgia e segue na UTI, diz boletim médico
Famosos
MC Tuto deixa a prisão após uma semana detido por atropelamento com Porsche
“Eu simplesmente acho que a forma que o caso foi tratado na Justiça foi um pouco abusiva. Ele não saiu de casa pensando em atropelar alguém. Pensando agora, com a razão, eu penso: ele errou, sim, e está pagando por isso, mas não é certo ele sair como homicida. Se fosse outro, estaria respondendo em liberdade”, afirmou.
A mãe também falou sobre o acompanhamento da equipe do cantor desde o momento do acidente, ressaltando a preocupação e o apoio que têm dado: “A equipe dele, desde o acidente, sempre mandou mensagem perguntando dele. Eles sempre ligam, ficam em contato com ele. Colaboram com a equipe médica”, explicou.
Por fim, Kelly destacou que o jovem continuará recebendo apoio durante seu tratamento e esclareceu que a decisão de mantê-lo no atendimento público foi dela: “Eles disseram que vão dar todo suporte para ele no tratamento dele. Por fim, ainda ele segue no público, assim que ele for tratado pelos médicos particulares eu aviso. Lembrando que ele está no público porque eu optei por isso”, completou.
Sobre o estado de saúde, Kelly afirmou que Gabriel está estável e se recuperando super bem. Na próxima segunda-feira (2/1), ele passará por uma cirurgia. Depois do procedimento, ele deve ser transferido para atendimento com convênio médico.






