Um dos nomes mais influentes dos bastidores da televisão mexicana, Pedro Torres, morreu nesta sexta-feira (30/1), aos 72 anos. Diretor e produtor de grandes sucessos do entretenimento no país, enfrentava problemas de saúde. A morte de Torres foi confirmada por membros de sua família nas redes sociais.
“Com profundo pesar, a família Torres Castilla compartilha a noícia do falecimento do querido Pedro Torres Castilla, que partiu hoje em paz paz, tranquilo e cheio de fé”, diz o comunicado. A causa da morte não foi informada.
Veja as fotosAbrir em tela cheia (Reprodução: Instagram) (Reprodução: Instagram) (Reprodução: Instagram)
Voltar
Próximo
Leia Também
Carla Bittencourt
“BBB 26” abre o ano como a maior aposta da Globo; saiba tudo sobre o programa
Carla Bittencourt
“BBB 26” aposta no público para fugir do marasmo das plantas antes mesmo da estreia
Reality Show
“Casa dos Vilões” pode integrar lista dos maiores realitys do Brasil. Saiba quais!
Entre seus trabalhos mais conhecidos na TV está o “Big Brother do México”, exibido pela Televisa. Torres construiu uma carreira ao longo de décadas, comandando realities, programas de auditório e produções de grande audiência no país. Em agosto de 2025, o produtor revelou publicamente ter sido diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (ELA).
A doença neurodegenerativa crônica compromete o sistema nervoso e afeta o tronco cerebral e a medula espinhal, responsáveis pelos movimentos musculares. Desde o diagnóstico, seu quadro de saúde vinha se agravando






