O ex-meio-campista Felipe Melo, atualmente comentarista do grupo Globo, foi hostilizado por torcedores do Corinthians neste domingo (1º/2), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, durante a final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo. A confusão ocorreu nas arquibancadas próximo a cabine de imprensa.
Nos vídeos, Felipe Melo aparece discutindo com torcedores enquanto é xingado. Em determinado momento, um Denilson, companheiro de transmissão, chega a puxá-lo pela camisa. A situação só foi contida após a chegada de seguranças, que separaram os envolvidos. Em seguida, o ex-jogador deixou o local, descendo as escadas do setor onde estava.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Estádio Mané GarrinchaEstádio Mané Garrincha/Reprodução/Divulgação Final: Flamengo x Corinthians disputam a Supercopa em BrasíliaReprodução/Instagram: @yurialberto / Foto/Flamengo: Gilvan Flamengo x Corinthians: onde assistir, horário e escalações da SupercopaFOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO / Reprodução/Instagram: @corinthians
Felipe Melo é hostilizado por torcedores do Corinthians na final da SupercopaReprodução/X
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Brasileirão 2025: Saiba quais são os favoritos ao título, Libertadores e rebaixamento
Esportes
Copa do Brasil terá duelo entre Flamengo e Palmeiras nas oitavas de final. Veja os confrontos!
Esportes
Corinthians anuncia contratação de Kaio César por empréstimo
Felipe Melo acompanhava a partida, antes do programa pós-jogo, ao lado de Denílson, ex-atacante de Palmeiras e São Paulo, campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002 e também comentarista dos canais Globo.
Revelado pelo Flamengo, Felipe Melo construiu sua principal trajetória no futebol brasileiro com a camisa do Palmeiras, onde conquistou cinco títulos, incluindo duas edições da CONMEBOL Libertadores.






