2 fevereiro 2026

Idoso de 89 anos morre atropelado por motociclista que foge sem prestar socorro em SP

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Foto: Reprodução

Um idoso de 89 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na tarde do último sábado (31), na Avenida Conselheiro Nébias, uma das vias mais movimentadas de Santos, no litoral de São Paulo. O motociclista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o idoso foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Santos. No entanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.

Testemunhas relataram que o idoso atravessava a avenida quando foi atingido pela moto. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da colisão e mostram que, mesmo após se desequilibrar com o impacto, o motociclista deixou o local sem ajudar a vítima. Segundo as imagens, o semáforo estava fechado para a travessia de pedestres no momento do atropelamento.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso deu entrada na unidade de saúde em parada cardiorrespiratória, e a morte foi confirmada por volta das 17h20, cerca de uma hora após o acidente.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Santos como homicídio culposo na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente e omissão de socorro. A Polícia Civil segue realizando diligências para identificar e localizar o condutor da motocicleta.

Veja o momento:

Com informações santaportal.

- Publicidade -

Veja Mais