Um dos assuntos que Juliana Paes conversou com o titular deste portal, Leo Dias, foi sobre o sucesso da novela “Pedaço de Mim”, da Netflix Brasil. Ela contou um pouco sobre a história e a recepção positiva dos telespectadores, não apenas brasileiros, mas também de outros países. Confira!
A atriz explicou a sinopse da novela, fenômeno no streaming: “Para quem não assistiu ainda, foi um sucesso mesmo. Era uma aposta porque tinha essa história de ser 17 episódios. Normalmente, as séries têm oito episódios, dez episódios, e a gente lançou os 17 episódios de uma vez. E a gente fala de abuso, a gente fala de violência sexual, caso raro que pouca gente sabe que existe, que é a superfecundação heteroparental”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Juliana sendo entrevistada pelo Leo DiasReprodução portal LeoDias/ montagem Atriz Juliana Paes é mãe de Pedro e AntônioCrédito: Reprodução Instagram @julianapaes Aos 46 anos de idade, Juliana Paes contou seus segredos de beleza em entrevista à revista QuemCrédito: Thais Vandanezi – Revista Quem Em compromisso profissional, Juliana Paes jantou com David Beckham em Nova IorqueCrédito: Reprodução Instagram @julianapaes
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Meticulosa”: Juliana Paes revela o que faz para cuidar da aparência
Carla Bittencourt
“Os Donos do Jogo”: Dandara Mariana vive triângulo nada óbvio com Juliana Paes
Famosos
30 anos mais velha: Juliana Paes mostra processo de tirar maquiagem de Jacutinga
Carnaval
“Boca seca e perna tremendo”: Juliana Paes emociona ao ser coroada rainha de bateria da Viradouro
“Que é quando uma mulher fica grávida de gêmeos, só que de pais diferentes. Ela ficou grávida do marido, foi violentada e ficou grávida do abusador. Ela ficou grávida de gêmeos, do amor da vida dela e de um abusador. É uma loucura! É uma sucessão de tensões. E foi difícil fazer. Vou te falar uma coisa…”, completou.
A atriz contou que nunca tinha ouvido falar em superfecundação: “E essa premissa, esse plot já me chamou a atenção. Eu falei: ‘Eu quero contar essa história’. Eu acho importante falar de abuso sexual, de violência. Eu sabia que era o Maurício Farias que ia dirigir, ou seja, que ia ter toda a sensibilidade para tratar as cenas”.
“Um dos feedbacks que eu tive, que foram os mais importantes, era: ‘Cara, que felicidade porque vocês falaram de abuso. Estupro é abuso, é vulnerabilidade, é gatilho demais, mas de um jeito muito cuidadoso, de um jeito muito sensível’. Acho que por isso que cruzou fronteiras. Eu viajei para lugares e tive feedbacks assim”.
Juliana também compartilhou um relato de pessoas nos Estados Unidos: “Na França assistiram muito. ‘Pedaço de Mim’ teve uma repercussão enorme. Depois eu viajei para os Estados Unidos também, pessoas vieram falar comigo em lugares muito inusitados. O streaming tem esse poder. A Netflix tem as garras e faz dublagens em muitas línguas, acabando por atingir um público que a gente nem imagina”.






