3 fevereiro 2026

Veja roupa que menor apontado como autor da morte de Orelha usava no dia do crime

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O portal LeoDias obteve, com exclusividade, a imagem da blusa usada pelo adolescente M., apontado pela polícia como autor dos maus-tratos que resultaram na morte do cão Orelha, caso que comoveu o Brasil nas últimas semanas. A peça de roupa foi apreendida pelas autoridades no aeroporto e integra o conjunto de provas reunidas na investigação.

Segundo a apuração da jornalista Patrícia Calderon, o moletom foi recolhido logo após o desembarque do adolescente, de 15 anos, no Brasil, depois de uma viagem à Disney realizada já após a ampla repercussão do caso. De acordo com as informações obtidas, essa era a roupa que ele usava na madrugada em que o cão comunitário foi morto.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Roupa foi apreendida após desembarque do adolescenteportal LeoDias Roupa foi apreendida após desembarque do adolescenteportal LeoDias Cachorro Orelha foi vítima de agressões e morreu em Florianópolis (SC)Reprodução: Instagram/@julinhocasares Roupa foi apreendida após desembarque do adolescenteportal LeoDias Cão OrelhaReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Cão Orelha: Projeto de Lei visa criar cadastro nacional para pessoas que agredirem animais

Notícias
Cão Orelha: adolescentes suspeitos também teriam tentado afogar outro cachorro, diz delegado

Notícias
Cão Orelha: polícia diz que adolescentes suspeitos de matar o animal estão nos EUA

A blusa foi encaminhada para perícia e deve auxiliar na confirmação da dinâmica do crime. A investigação aponta que Orelha morreu após ser atingido por uma paulada e que o adolescente estava bêbado e drogado no momento dos fatos. Ainda segundo a apuração, não havia qualquer relação prévia entre o jovem e o animal.

Na mesma madrugada, o adolescente também teria furtado objetos de um quiosque, causado danos ao local e deixado o condomínio por volta das 4h da manhã. Esses elementos fazem parte da linha do tempo analisada pelas autoridades.

O caso entrou em uma fase decisiva, com expectativa de divulgação oficial de novas informações pela Polícia Civil de Santa Catarina. A apreensão da roupa é tratada como um passo relevante para a consolidação das provas no inquérito que apura a morte de Orelha.

- Publicidade -

Veja Mais