5 fevereiro 2026

Gracyanne revela que sentiu culpa por divórcio: “Frustação de ter casado e não ter dado certo”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Gracyanne Barbosa teve uma conversa franca com Leo Dias sobre vários aspectos da sua vida. De coração aberto, ela contou que levou um tempo para parar de sentir culpa pelo fim do casamento com Belo, ocorrido em 2024. Na percepção da musa fitness, existia uma sensação de “frustação” pela relação não ter dado certo – até ela começar a perceber que tudo não foi erro, e sim que “durou o tempo certo” -.

“[Tive] a frustração de ter casado e não ter dado certo. Eu tive essa frustração, de tipo: ‘É uma coisa que eu não consegui realizar’, e eu me culpei muito. Hoje eu acho que deu muito certo, foram anos maravilhosos, mas eu não tinha esse pensamento”, descreveu.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Gracyanne Barbosa compartilha fotos de seu NatalReprodução: Instagram/@graoficial Gracyanne BarbosaReprodução: Instagram/@graoficial Gracyanne passou por cirurgia após se lesionar na “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, na GloboCrédito: @thiagopho Gracyanne Barbosa no palco do “Domingão com Huck”, da TV GloboReprodução/X: @tvglobo Gracyanne BarbosaFoto/Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Nenhum item relacionado encontrado.
Barbosa explicou de uma outra maneira o sentimento que teve na época, comparandoo a um compromisso de trabalho que não é possível terminar, tornando-se frustrante: “Eu não tenho arrependimento de nada, mas eu precisei passar por esse processo de arrepedimento e cura, me entregar pra isso… Não é só como homeme e mulher. É a frustração de você perder um amigo, a rotina que você já está acostumada, a dois. Tudo isso eu tive que entender, o que eu queria fazer sozinha, como funcionava minha cabeça”.

Por fim, ela ainda completou que esse foi um dos motivos para também não conseguir se relacionar com outras pessoas após o divórcio, por algum tempo. Atualmente, Gracyanne namora o empresário Gabriel Cardoso. Os dois estão juntos há cerca de um mê

- Publicidade -

Veja Mais