5 fevereiro 2026

“Três Graças” vai investir em “Quem matou Santiago Ferette?”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os rumos da reta final de “Três Graças” vêm sendo tratados com absoluto sigilo nos bastidores, mas já corre um forte burburinho : o destino de Santiago Ferette (Murilo Benício), um dos personagens mais odiosos da história recente das novelas, será selado de forma misteriosa.

Segundo informações de bastidores, a morte do vilão é dada como certa e deve acontecer por volta do capítulo 170, a apenas nove dias do último capítulo, previsto para ir ao ar em 179 capítulos totais. A partir daí, a trama deve mergulhar num grande mistério policial que promete movimentar os capítulos finais.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Zenilda (Andréia Horta), Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) em “Três Graças”Estevam Avellar/Globo Ferette (Murilo Benício) em “Três Graças”Reprodução/Globo Ferette (Murilo Benício) em “Três Graças”Reprodução/Globo Ferette (Murilo Benício) em “Três Graças”Reprodução/Globo

Voltar
Próximo

Leia Também

Carla Bittencourt
Opinião: Por que Viviane Araújo topou contracenar com Belo em “Três Graças”?

Carla Bittencourt
Globoplay aposta em nostalgia e lança novelinha dedicada a Kate, de “Vai na Fé”

Carla Bittencourt
Após Crô, Globo resgata Téo Pereira e leva Paulo Betti para “Três Graças”

Os caminhos das histórias vêm convergindo para Ferette, colocando praticamente todos os núcleos sob suspeita. Das vítimas do esquema dos “remédios de farinha”, como Misael (Belo), passando pela amante Arminda (Grazi Massafera), pela ex-mulher Zenilda (Andréia Horta), pelo ex-sócio e inimigo Rogério (Eduardo Moscovis), até o próprio filho, Leonardo (Pedro Novaes); todos terão motivos de sobra e acabarão investigados.

A apuração ficará a cargo de Paulinho (Romulo Estrela), do delegado Jairo (André Mattos) e de Juquinha (Gabriela Medvedovski).

“Três Graças” se despede do público em 16 de maio de 2026, data simbólica: exatamente quando “Vale Tudo”, novela icônica de Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e Leonor Bassères — responsável pelo lendário “Quem matou Odete Roitman?” — completará 38 anos de sua estreia.

O mistério em torno da morte de Santiago Ferette surge, assim, como a última grande homenagem de “Três Graças” às novelas clássicas e à trajetória de seu autor, que ao longo da obra fez diversas referências às suas histórias.

- Publicidade -

Veja Mais