Mileide Mihaile, de 36 anos, conversou em exclusividade com o titular deste portal, Leo Dias, e abriu o jogo sobre a carreira, Carnaval, e o filho, Yhudy, fruto da antiga relação com o cantor Wesley Safadão. A empresária e influenciadora contou como o jovem de 15 anos está após o susto de descobrir um nódulo de quase quatro centímetros na cabeça e passar por uma cirurgia para retira-lo.
“Ele está bem hoje, está maravilhoso, vai para uma próxima bateria de exames, só para a gente acompanhar. Ele tinha um nódulo de quase quatro centímetros, graças a Deus, não era cancerígeno, a gente não precisou fazer quimioterapia, nem nada, mas já estava muito grande, né, uma loucura isso”, falou a rainha de bateria da Unidos da Tijuca.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução portal LeoDias Mileide Mihaile sendo entrevistada por Leo DiasReprodução portal LeoDias/ montagem Mileide Mihaile e o filho, YhudyReprodução (Instagram) Foto-mileide-mihaile-e-yhudy-limaFoto/Cadu Franco Mileide Mihaile e YhudyReprodução Mileide Mihaile
Voltar
Próximo
Leia Também
Adriane Dias
A nutrição por trás das Rainhas de Bateria: Mileide Mihaile revela seus cuidados pré-Carnaval
Famosos
Após 1 ano e meio, chega ao fim o namoro de Mileide Mihaile com o empresário Thiago Cass
Reality Show
Cantor, ex de Mileide Mihaile, está no elenco de “A Fazenda 17”
LeoDiasTV
“Jornal dos Famosos” de hoje traz Lore Improta e Mileide Mihaile no esquenta da folia
“A gente vive fazendo baterias de exames, então a gente tem que estar muito atento a isso, porque – e eu te falo mais – o que é mais curioso, não existe uma resposta exata para o que foi, o que causou, porque ele tinha aquele tumor ali na cabeça dele, e aconteceu, o bum aqui, ele precisou de uma cirurgia curativa, passou, e a gente vai continuar acompanhando por uns dois, três anos, só para a nível mesmo de não ter perigo de acontecer nada, de voltar”, explicou.
No final do ano passado, o adolescente passou por cirurgia de emergência em São Paulo após relatar dores de cabeça nos dias anteriores. De acordo com o comunicado divulgado pelas famílias, “exames constataram um tumor ósseo no osso parietal do crânio, conhecido como granuloma eosinófilo (histiocitose de Langerhans). O resultado da biópsia está em andamento, mas até o momento, os indícios mostram que se trata de um tumor benigno e que não haverá necessidade de tratamento complementar, como a quimioterapia”.






