5 fevereiro 2026

Mileide Mihaile abre o coração sobre diagnóstico de tumor no filho: “Passei umas 24h chorando”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O final de setembro do ano passado, em 2025, foi de pânico para Mileide Mihaile. Ela descobriu que o filho que teve com Wesley Safadão, Yhudy, de 14 anos, tinha um tumor benigno e que, por isso, precisou passar por uma cirurgia de emergência após se queixar de fortes dores de cabeça. Em entrevista ao titular deste portal, Leo Dias, ela relembrou o diagnóstico e contou como descobriram o problema.

“Eu saí da coroação [de rainha de bateria da Unidos da Tijuca] e, em uma semana, já estava essa loucura. Meu filho adoeceu. Foram muitas emoções em um mês só”, iniciou. “Ele estava aqui comigo no Rio de Janeiro na minha coroação, e o Yhudy não é de reclamar de nada. Eu sempre tenho uma mania de beijar a cabeça dele. E eu pegava para beijar: ‘Ai, mãe, tá doendo’. Eu falei: ‘Isso não tá certo, tá muito estranho’”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Mileide Mihaile sendo entrevistada por Leo DiasReprodução portal LeoDias/ montagem Mileide Mihaile e o filho, YhudyReprodução (Instagram) Yhudi, de 14 anos, filho de Wesley Safadão e Mileide MihaileReprodução/Instagram @mileidemihaile Mileide Mihaile e YhudyReprodução Mileide Mihaile

Voltar
Próximo

Leia Também

Saúde
Filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile descobre tumor benigno no cérebro e passa por cirurgia

Famosos
Blindados: filhos de famosos que crescem longe das redes sociais

Famosos
Clone? Semelhança entre Wesley Safadão e filho com Mileide impressiona na web

Saúde
Especialista esclarece diagnóstico de tumor cerebral em filho de Safadão e Mileide

A influenciadora e empresária passou uma pomada na região da cabeça: “‘Tá aliviando?’. Para ver se ele deixava eu tocar na cabeça e nada de passar. Cheguei com essa pulga atrás da orelha. Não podia tocar, mas ele não sentia dor de cabeça. Voltamos para São Paulo e ele foi para a casa do pai. Eram os dias de ficar com o pai e eu pedi para ele ficar em alerta, porque ele estava com isso”.

“Aquela coisa no coração. O pai também investigando, investigando, ficou de olho. Ele continuava do mesmo jeito, sem conseguir nem tocar. Já mandou ele direto fazer uma bateria de exames. Dessa bateria de exames, ele já ficou internado. Eu fui direto encontrá-lo no hospital. Já ficou internado”.

Ela contou que a médica que atendeu o herdeiro só revelaria o diagnóstico pessoalmente: “A gente sabe. Não fala por telefone, a gente já sabe. ‘Mas o que foi? O que foi?’. ‘Não, tem que falar pessoalmente’. Eu falei: ‘Nossa, meu instinto estava certo, porque eu fiquei com aquilo na minha cabeça, com aquela coisa no meu coração’. Aí, já fiquei no hospital com ele”.

Ao saber do problema, Mileide caiu no choro: “Depois que ele voltou para o quarto, aí eu acabei. Acho que passei umas 24 horas prostrada numa cama, chorando, porque, na hora, você quer resolver, quer fazer o que tem que ser feito”.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)

- Publicidade -

Veja Mais