Bianca Andrade, de 31 anos, abriu o jogo sobre como é a relação com o ex, Fred Bruno, de 36 anos, no que se diz respeito aos cuidados com o filho, Cris, de 4 anos. Durante uma entrevista no “PodDelas”, a empresária e influenciadora revelou que o apresentador pediu, na época da separação, para que cada um ficasse com o pequeno por uma semana, e que ela chegou a fazer terapia para conseguir ficar longe do filho.
“O Bruno, ele sugeriu isso de ser uma semana com cada um desde que a gente separou. O Cris tinha oito meses. No começo eu ficava assim, como que uma mãe vai ficar longe de um bebê de oito meses por uma semana? E aí eu tive que tratar isso na terapia. A terapia me ajudou muito. Eu consegui olhar por outra ótica que é, caramba, meu filho tem um pai presente, o que é muito raro, a gente sabe. Infelizmente, a realidade não é essa. Meu filho tem um pai que tá querendo a presença dele, que não quer ser só pai de final de semana, quer ser pai que cria. Então, meu filho vai ter esse privilégio”, contou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Viih Tube, Tatá Estaniecki e Bianca Andrade falam sobre “BBB” no PodDelasReprodução: YouTube/POD DELAS Bianca Andrade celebra 4 anos do filho, CrisReprodução: Instagram @bianca Bianca Andrade e Fred Bruno comemoram aniversário de 4 anos do filho, CrisReprodução: Instagram @bianca @fred Bianca Andrade fala de relação com FredReprodução Bianca Andrade e Fred curtem festa do filho, CrisReprodução: Instagram/@bianca
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Bianca Andrade agradece presença de Fred em festa do filho: “Energia de paz”
Famosos
Bianca Andrade anuncia fim de namoro com Diego Cruz: “Nunca mais direi que odeio namorar”
Famosos
Bianca Andrade bate o martelo e descarta voltar ao “BBB” como veterana: “Deus me livre!”
Redes Sociais
Aniversário do Gudugo: Bianca Andrade mostra detalhes da celebração de 4 anos do filho
A influenciadora admitiu que também sentiu medo de ser julgada publicamente: “E aí, a terapeuta falou, ainda você vai ter uma semana pra cuidar de você. Ou que você tá com medo de julgamento externo. Falei, claro que eu tô com medo de julgamento externo também. A gente fica com medo. A primeira vez eu falei, ai gente, o que eu faço agora sem ele? E a culpa? Falei: ‘ai, que mãe eu sou, não sei o quê’. Aí eu comecei a fazer a terapia. E aí depois eu comecei a lidar de uma forma muito positiva, porque essa é a minha vida. Essa minha realidade é a realidade do meu filho”, explicou.
A empresária comentou ainda sobre a relação com o pai de seu filho, e afirmou que possuem uma parceria de “outro mundo”, que ambos priorizam o filho, sempre com conversas muito saudáveis: “Eu não tenho o que reclamar, eu só tenho que… Gente, o Cris, ele não veio pra minha vida como um desafio. Eu falo que tive muitos desafios em muitas áreas da minha vida. Ter nascido da favela, lidado com muitas polêmicas desde nova, empreendi muito nova, tive muitas coisas, assim, difíceis. O Chris não foi um grande desafio pra mim. O Cris, ele… Na minha vida, ele é leveza”, declarou.






