Nesta sexta-feira (6/2), Juliano Floss relembrou o início do relacionamento com Marina Sena. Eles anunciaram publicamente o namoro em julho do ano retrasado, 2024. Enquanto estava na cozinha do “BBB26” com alguns participantes, ele contou que o romance quase não engatou e ele precisou fazer um “charminho” para reverter a situação.
“Quando eu e Marina estávamos ficando, bem no comecinho mesmo, aconteceu alguma coisa que ela não gostou. Aí, ela me ligou e falou assim: ‘Acho que a gente está indo rápido demais, acho que a gente está chapando, indo rápido demais. Melhor a gente ser amigo, né?’”, disse o confinado.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Juliano Floss no “BBB26” relembrando início do namoro com Marina SenaReprodução TV Globo Marina Sena abre álbum de fotos com Juliano Floss e se declara ao confinado no “BBB26″Reprodução / @amarinasena Marina Sena abre álbum de fotos com Juliano Floss e se declara ao confinado no “BBB26″Reprodução / @amarinasena Juliano Floss e Marina Sena no Lollapalooza Lucas Ramos / Brazil News.
Voltar
Próximo
Leia Também
Reality Show
Antes do “BBB26”, mãe de Juliano Floss se assusta ao descobrir entrada do filho
Reality Show
“BBB26”: Globo instala câmera em ponto cego da despensa onde Pedro cometeu assédio
Música
“Coisas Naturais”: Marina Sena representa a diversidade do Brasil em novo álbum
Reality Show
“BBB26”: brothers recalculam a rota após a coroação do novo Líder
Em seguida, ele contou que conversou com ela por 40 minutos até recordar que tinha deixado sua caixa de som na casa da cantora. “Eu só pego se for pessoalmente”, falou o dançarino para a artista, que respondeu: “Vem buscar agora, então”.
“Eu cheguei lá e [ela] nunca mais largou de mim. Eu fiz um charminho para ela. Se fosse por ela… Tem que ser insistente. Quando você ama a pessoa, você tem que ser insistente”, completou Juliano.
Sobre o futuro da relação, Marina contou certa vez que não pretende se casar com o namorado, por achar o matrimônio algo mais imposto. Nem mesmo as amigas dela veem o desejo de ter uma cerimônia e tudo mais relacionado ao assunto.
Ela também se baseia em experiências de mulheres mais velhas: “Minha mãe, minhas tias, essas mulheres que já tiveram relacionamentos duradouros assim, se falar com elas: ‘Quer casar de novo?’. ‘Jamais! Deus que me livre’”.






