O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou o empresário e filho do boxeador, Acelino Popó Freitas, Igor Freitas por tentar aliciar jogadores de futebol a manipular partidas do Campeonato Brasileiro de 2025. Além dele, outro dois sócio na operação também foram denunciados: Rodrigo Rossi e Raphael Ribeiro. Um dos jogadores que foram alvos do grupo foi Reinaldo, lateral esquerdo do Mirassol e sensação do Brasileirão de 2025. O fato foi noticiado em primeira mão pelo site Ge.globo.
Na denúncia apresentada pelo MP, Igor Freitas se apresentava aos atletas como representante comercial de casas de apostas legalizadas no país, além de também se identificar como filho de Popó Freitas. Em uma das mensagens enviadas, Igor insistiu para que Reinaldo entrasse no esquema. No entanto, o jogador do Mirassol prontamente recusou.
“Irmão, não faço isso, já falei irmão”, afirmou o jogador.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Filho de Popó empresários são acusados de tentar aliciar jogadores; Entre eles, Reinaldo, do Mirassol / Reprodução: Ge.globo Filho de Popó empresários são acusados de tentar aliciar jogadores; Entre eles, Reinaldo, do Mirassol / Reprodução: Ge.globo Filho de Popó empresários são acusados de tentar aliciar jogadores; Entre eles, Reinaldo, do Mirassol / Reprodução: Ge.globo
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Duda Nagle fala sobre luta contra Popó Freitas: “Tô com a cara amassada”
Famosos
Duda Nagle leva a filha, Zoe, em sua preparação para luta contra Popó Freitas
Esportes
Bloco com 21 clubes das séries A e B anuncia boicote à eleição na CBF
Esportes
Brasileirão 2025: Saiba quais são os favoritos ao título, Libertadores e rebaixamento
Igor e os demais suspeitos são alvos da Operação Derby, deflagrada em setembro de 2025. A príncipio, os empresário eram investigados por, supostamente, oferecer R$ 15 mil para jogadores do Londrina durante a Série C daquela temporada.
Os empresários também são investigados por tentar aliciar mais jogadores que atuaram nas séries B e C nos últimos anos.






