A família do influenciador Henrique Maderite, que morreu nesta sexta-feira (6/2), aos 50 anos, prestou homenagens nas redes sociais. Ana Clara, filha de Henrique, compartilhou um vídeo em que o pai aparece cantando e escreveu: “Me ensinou tudo, menos a viver sem ele. Te amo eternamente! Para sempre, sua Dreds”. A gravação mostra Henrique interpretando a música Noites Traiçoeiras.
Juninho, também filho do influenciador, publicou um vídeo agradecendo as mensagens de carinho recebidas dos fãs e se emocionou ao falar do pai: “Ele tinha muitos fãs, inclusive eu era o número um”. Já Letícia, esposa de Juninho, divulgou imagens de Henrique ao lado do neto, Enrico.
Veja as fotosAbrir em tela cheia (Reprodução: Instagram) (Reprodução: Instagram) (Reprodução: Instagram) (Reprodução: Instagram) (Reprodução: Instagram)
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Quem era Henrique Maderite, influenciador de MG que morreu aos 50 anos
Famosos
Morre aos 50 anos Henrique Maderite, influenciador de MG
“É assim que vamos nos lembrar de você, vovô doidão! Descansa, bb”, escreveu na legenda. Diversos fãs e personalidades lamentaram a morte, entre eles Chay Suede, Rodolffo Matthaus, Rafael Zulu e Caio Castro, que deixaram mensagens de condolências na publicação que anunciou o falecimento.
O corpo de Henrique Maderite foi encontrado ontem em seu haras particular, localizado no distrito de Amarantina, em Ouro Preto (MG), de acordo com informações da rádio Itatiaia. Vizinhos acionaram as autoridades, e equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local. Henrique acumulava mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e ficou conhecido pelo bordão “sexta-feira, papai, pode olhar aí, meio-dia, quem fez, fez”, repetido semanalmente em suas redes sociais.






