Durante o Baile da Vogue, realizado neste sábado (7/2), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Virginia Fonseca comentou a repercussão em torno da fantasia que usou para o Carnaval e que chamou atenção nas redes sociais por incluir uma coleira com o nome do jogador Vini Jr., com quem vive um relacionamento. A influenciadora falou sobre o assunto em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias.
Nas redes, parte do público interpretou o acessório como um símbolo de submissão, o que gerou debates e críticas. Questionada sobre o tema, Virginia foi direta ao rebater as interpretações. Segundo ela, a escolha do look não tem relação com submissão, mas com autonomia e liberdade de expressão. “Eu não vejo como submissão. Eu vejo como liberdade, liberdade de fazer o que eu quero, de expressar os meus sentimentos”, afirmou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Virginia Fonseca no Baile da Vogue (Reprodução: Instagram) Virginia Fonseca no Baile da Vogue (Reprodução: portal LeoDias) Virginia Fonseca no Baile da Vogue (Reprodução: portal LeoDias) Virginia Fonseca no Baile da Vogue (Reprodução: portal LeoDias)
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Baile da Vogue 2026: os 10 looks que realmente traduziram o tema “Carnavália”
Famosos
Virginia Fonseca detalha transformação de 18 horas no salão antes do Baile da Vogue
Famosos
Virginia aposta em vestido transparente com cristais em homenagem a Grande Rio no Baile da Vogue
A influenciadora também explicou que a fantasia foi inspirada em um visual marcante da história do Carnaval brasileiro. De acordo com Virginia, o look foi uma releitura da produção usada por Luma de Oliveira em 1998, considerada um dos figurinos mais icônicos da folia. “Foi uma releitura de um look icônico”, pontuou.
Ainda durante a conversa, Virginia negou que a ideia da releitura tenha partido de Vini Jr. Questionada se o jogador teria pedido para que ela usasse a fantasia ao lado dele em algum momento, a influenciadora respondeu prontamente que não.






