Poliana Rocha, esposa de Leonardo, aproveitou o domingo (8/2) para interagir com os seguidores nas redes sociais e abriu uma caixinha de perguntas. Em uma delas, a influenciadora revelou que o cantor continua a cuidar do túmulo do irmão, Leandro, que faleceu há quase 28 anos, decorrente de um câncer de pulmão.
Uma seguidora questionou se “Leonardo ainda cuida do túmulo do Leandro?”, e a jornalista respondeu com uma foto do local bem cuidado e afirmando: ““Sim, Léo contratou uma pessoa que cuida com carinho do túmulo, deixando sempre impecável! Desde a morte do seu irmão (tem quase 28 anos)”, escreveu.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Leandro e LeonardoFoto/Portal LeoDias/Divulgação Reprodução Canal Cipó Instagram / Montagem AgNews Leo Dias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Viúva de Leandro, da dupla com Leonardo, celebra os 28 anos do filho: “Meu eterno Leandrinho”
Música
“Não aprendi dizer adeus”: Leonardo chora e homenageia Silvio Santos durante show
Famosos
“Não existe ex-sogro”: Virginia emociona Leonardo com homenagem ao aniversário do cantor
Esportes
“Dia D”: Marcos Leonardo aguarda liberação do Al-Hilal para acertar empréstimo ao São Paulo
Nos registros é possível ver a sepultura repleta de flores e com o gramado bem cuidado, com a escrita “Leandro” nele.
Nesta ultima semana, o filho do cantor falecido, que também se chama Leandro, completou 28 anos, e a mãe, Andréa Mota, se declarou para o primogênito: “Ao meu 2º amorzinho, feliz aniversário! Dia 03/02/1998 nascia meu milagre. Nascia meu rapaz mais lindo do mundo. Assim como a música, desacelera tempo, espalhe amor… Queria dizer que te amo até o infinito e que pode contar comigo para tudo. Meu eterno Leandrinho. Te amo”, escreveu na ocasião.






