Fernanda Lima, de 48 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (9/2) para falar, em tom bem-humorado, sobre mudanças na própria pele. A apresentadora, que recentemente divertiu os seguidores ao contar que passou a usar óculos até no banho para conseguir ler rótulos de xampu, comentou o surgimento de manchas nos braços ao longo do tempo.
No vídeo, ela apontou as marcas e brincou com a situação: “Aqui, ó, inacreditável. Olha isso, tá vendo? Mancha, mancha, mancha”, disse. Em seguida, questionou: “O que é isso? Estou em decomposição? Ai, para. Eu achei que ia envelhecer numa boa, mas onde é que isso vai parar, minha gente? Eu sei onde vai parar, mas eu não quero que pare, não”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fernanda Lima brinca com manchas na pele e ironiza: “Achei que ia envelhecer numa boa”Reprodução / @fernandalima Fernanda Lima incentiva autonomia dos filhosFoto/Instagram Reprodução LeoDias Fernanda Lima incentiva autonomia dos filhosFoto/Instagram/Colcci Fernanda Lima confessa que traiu namorados após ser traída: “Insegurança”Reprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
LeoDiasTV
“Camarote da Fofoca” tem Paolla Oliveira, Virginia, Neymar e mais nesta 2ª
TV
“Dança dos Famosos”: saiba quem foi eliminado e os três classificados para a grande final
Famosos
“Homem da minha vida”: saiba o que Sabrina disse para Nicolas em discurso de casamento
Famosos
“Me protege de muita bobagem”: Wagner Moura explica por que não tem redes sociais
Recentemente, Fernanda também contou que viajou à Itália para acompanhar os filhos, Francisco e João, de 17 anos, em um momento importante da carreira. Os dois foram conhecer uma agência de modelos onde podem vir a trabalhar após completarem a maioridade. Durante a temporada no país europeu, a apresentadora explicou que adotou uma postura mais discreta, que define como a de uma “mãe invisível”.
Enquanto o Brasil vive o clima de Carnaval, Fernanda enfrenta o inverno europeu com outro foco: estimular a autonomia dos filhos. Em um vídeo publicado no Instagram, ela detalhou o acordo feito com os adolescentes. “O nosso combinado foi o seguinte: eu vou ficar como uma mãe invisível, enquanto vocês vão cuidar das necessidades básicas aqui”, afirmou.






