Um bebê foi arremessado de um carro em movimento após um homem arrancar com o veículo, e perder o controle da direção. A porta de trás do automóvel abriu e a criança caiu no asfalto da Avenida Edward Fru Fru Marciano da Silva, zona norte de Sorocaba, São Paulo. O caso aconteceu na noite do último domingo (8/2).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o homem estava acompanhado de uma mulher e duas crianças em um bar, quando houve uma confusão. Momentos depois, ele entrou no carro e foi embora. O motorista arrancou o carro de forma abrupta, mas a porta traseira do veículo não estava fechada. Ao fazer a volta em uma curva, o bebê foi arremessado no asfalto.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Motorista arranca com carro, porta abre e bebê cai em avenida em São PauloReprodução Carro capotado que se desprendeu do caminhão-cegonha que tombou na ponte do Guaíba, em Porto Alegre, Rio Grande do SulFoto: Jonathan Heckler/Agência RBS Motorista arranca com carro, porta abre e bebê cai em avenida em São PauloReprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
“Arca de Noé”: gêmeos de Biah Rodrigues e Sorocaba completam 1 ano e ganham festa temática
Política
Após operação da PF, prefeito de Sorocaba diz que afastamento é perseguição política
Famosos
Arca de Noé e 250 convidados: decoradora detalha festa de 1 ano dos gêmeos de Sorocaba
Notícias
Avião de Lula arremete e tem dificuldades para pousar em Sorocaba (SP)
Um motociclista que estava parado no semáforo conseguiu pegar a criança do chão. Já o carro, só parou após colidir frontalmente contra um poste de energia. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que fez os primeiros socorros.
O bebê foi encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. A mulher, a outra criança de 6 anos e o motorista também sofreram ferimentos e foram levados ao mesmo hospital. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
A investigação do caso apontou que o motorista não possuía habilitação e estava com a licença do carro vencida. O veículo foi apreendido e o condutor foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Como estava hospitalizado, o homem não foi detido.






