10 fevereiro 2026

Carolina Dieckmmann relembra Carnaval com Preta Gil: “Sempre foi e será ela”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Carolina Dieckmmann relembrou momentos especiais ao lado da eterna amiga Preta Gil ao publicar registros das duas em diferentes festas de Carnaval. Para a atriz, a celebração sempre teve o rosto da cantora, que morreu em julho de 2025, vítima de câncer. Em clima de saudade, Carolina também prestou uma homenagem emocionante à amiga.

“Daria tudo por esse abraço; por esses dias em que ela era alegria pura… ESSE DIA SERIA HOJE. O meu Carnaval sempre foi -e sempre será- ELA. Amor da minha vida, que você sinta daí esse abraço em forma de luz, porque é assim que a gente se abraça agora. Te amo, te celebro, te honro, pra sempre. Pra sempre PRETA GIL”, escreveu na legenda da foto.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Carolina Dieckmmann e Preta Gil no CarnavalReprodução Instagram Carolina Dieckmmann Carolina Dieckmmann e Preta Gil no CarnavalReprodução Instagram Carolina Dieckmmann/ montagem Carolina Dieckmmann e Preta Gil no CarnavalReprodução Instagram Carolina Dieckmmann/ montagem Carolina Dieckmmann e Preta Gil no CarnavalReprodução Instagram Carolina Dieckmmann/ montagem Carolina Dieckmmann e Preta Gil no CarnavalReprodução Instagram Carolina Dieckmmann

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
“Trabalhei como eu ia beber e até engolir”, diz Carolina Dieckmmann sobre personagem alcoolista

Cultura
Alcoolismo nas telonas: Carolina Dieckmmann fala sobre papel em “(Des)controle”

TV
Ana Maria se emociona ao relembrar luta contra o câncer e papel marcante de Carolina Dieckmmann

Famosos
Após missa de 7º dia, Carolina Dieckmmann resgata fotos ao lado de Preta Gil

Carol Dieckmmann fala sobre joia feita com cinzas da cantora
As cinzas de Preta Gil foram colocadas em 12 diamantes, um deles usado por Carolina Dieckmmann na pré-estreia de “(Des)controle”, no Rio de Janeiro. Para o gshow, ela falou a respeito da joia que carrega, demonstrando grande afeto pela amiga. As duas tiveram uma linda trajetória de irmandade.

“Fico meio tímida de falar sobre isso, porque nem todo mundo entende. A Preta que trouxe essa história, falou que queria muito e, para mim, trazer no peito algo que ela queria muito, não tem preço. Ela está aqui. Espero que as pessoas entendam. Quem não concorda, que me perdoe, mas é irresistível: tenho que ficar com ela”, afirmou.

Os diamantes foram entregues no começo de dezembro para a família no Crematório e Cemitério da Penitência, na zona portuária do Rio de Janeiro. A joia era desejo da cantora em vida. Segundo o crematório, a peça sintetiza o carbono retirado das cinzas em um cristal, transformando parte dos restos dela em símbolo permanente de afeto mantido pela família.

Os 12 diamantes foram distribuídos a familiares e amigos próximos, enquanto outra parte continua no columbário do cemitério, ao lado de um busto realista que se tornou ponto de visitação e homenagem permanente.

- Publicidade -

Veja Mais