Juntos há 16 anos, Adriane Galisteu e Alexandre Iódice formam um dos casais mais sólidos do mundo dos famosos, mas a apresentadora garante: a vida a dois está longe de ser um conto de fadas sem conflitos. Em entrevista a Leo Dias, a loira normalizou as “crises” conjugais e revelou que a temperatura da relação subiu, para o bem e para o mal, desde que o executivo assumiu o comando de sua carreira profissional.
“Gente, quem não tem crise? São muitas em um casamento longo”, disparou Galisteu, explicando que a dinâmica mudou drasticamente após a morte de seu antigo empresário, Dantino, e a venda da marca da família Iódice antes da pandemia. Foi nesse cenário que ele passou de marido para gestor da imagem da esposa.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Adriane Galisteu com o filho, Vittorio, e o marido, Alexandre IódiceCrédito: Reprodução Instagram @thallesgl Adriane Galisteu, esposa do empresário Alexandre Iodice e mãe de Vittorio, celebrou 52 anosReprodução Instagram Adriane GalisteuAlexandre Iódice e Adriane Galisteu (Reprodução)
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Mãe babona! Adriane Galisteu mostra o filho, Vittorio, em dia de surfe
LeoDiasTV
Galisteu revela desejo de ter outro filho e a lição que aprendeu com morte de Ayrton Senna
Famosos
Leilão em prol de causas sociais reúne itens de famosos como Galisteu, Sabrina Sato e Ana Hickmann
Famosos
Adriane Galisteu recorda conversa com Senna sobre Xuxa: “Disse que ela não quis mais”
A mistura de amor e negócios trouxe novos desafios. Galisteu confessou que o perfil metódico do marido gera faíscas no dia a dia. “Ele é super organizado, chega antes nos lugares, responde WhatsApp na hora, nem faz xixi antes de responder. Eu falo: ‘Pelo amor de Deus, não tenho essa tua pressão’”, contou.
Segundo a apresentadora, é preciso impor limites claros para que a hierarquia profissional não invada a intimidade. “A crise aumentou, né? Porque além da crise do casamento, tem a profissional no meio. Eu falo para ele: ‘Olha, você não manda em mim, hein?’”, brincou Adriane Galisteu, ressaltando que, apesar das cobranças por horário e disciplina, a parceria tem funcionado de forma “maravilhosa”.






