MC Carol usou as redes sociais nesta terça-feira (10/2) para pedir ajuda financeira aos seguidores após ela e sua equipe serem vítimas de um assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Abalada, a funkeira anunciou a criação de uma vaquinha online para ajudar os profissionais que trabalham com ela a repor os equipamentos levados pelos criminosos.
“Hoje eu estou aqui pedindo ajuda. Não é por mim! Por mim, eu não faria isso de novo, porque eu sei que vão debochar de mim e tudo mais. Mas agora não é sobre mim, agora é sobre a minha equipe, uma galera que vem da favela, que estava na correria, domingo de madrugada, para trabalhar”, disse a cantora.
Veja as fotosAbrir em tela cheia MC Carol pede ajuda financeira após ser assaltada no RJ: “Não tenho vergonha”Reprodução / @mc.carol MC Carol de Niterói é assaltadaFoto/Instagram MC CarolReprodução MC Carol.Reprodução: Instagram@mccaroldeniteroioficial Reprodução Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Cultura
“Cidade de Deus” é o único filme brasileiro entre os 100 melhores do século
Famosos
2023 dos términos: relembre todos os casais que terminaram este ano. Parte1!
Famosos
2023 dos términos: relembre todos os casais que terminaram este ano. Parte2!
TV
A Semana na TV: Tombo de Tadeu, Fabiana Karla no SBT e ex de Buda chora ao vivo
“Meu ego pouco importa. Aqui não é sobre a Carolina. Eu não tenho vergonha de pedir ajuda para os outros. Posso até ter vergonha de pedir ajuda para mim hoje em dia, mas para a minha equipe eu não posso ter vergonha”, afirmou.
“Eu acredito que o universo devolve para a gente o que a gente faz. Eu não sei por que estou passando por isso, mas o que eu já passei na minha vida depois ganhei dez vezes, cem vezes mais. É só vocês verem de onde eu vim e onde eu estou. Deus vai me devolver tudo de novo através de trabalhos! É assim que Deus recompensa a gente. Eu acredito que este ano vai ser o melhor da minha vida. Tenho fé nisso!”, acrescentou.
O assalto ocorreu na madrugada de domingo para segunda-feira (9/2), quando MC Carol seguia para um show em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O carro em que ela estava foi interceptado por quatro homens armados com fuzis na comunidade do Brejal.
Segundo relatos, os criminosos levaram o veículo, avaliado em mais de R$ 220 mil, além de celulares e equipamentos de trabalho de toda a equipe. A artista e os colaboradores foram deixados na chuva, no escuro e sem telefone para pedir ajuda.






