A coach de relacionamentos Dri Martini foi a convidada especial do podcast “Entre Astros”, do portal LeoDias, desta quarta-feira (10/2). Durante o bate papo com o astrólogo Thiago Cordeiro, a influenciadora revelou que passou anos acreditando ser do signo de touros, quando na verdade era geminiana. Ela afirmou que passou a acreditar em astrologia quando descobriu o seu verdadeiro signo.
“Vivi por vinte e poucos anos, eu vivia num signo que não era meu. E eu vivia falando ‘engraçado’, foi aí que eu realmente acreditei em astrologia. Porque assim, antes eu achava que eu era taurina, né? Eu nasci no último dia de touro. E aí eu ficava assim, eu li aquelas revistas, né? E ficava vendo o lugar de astrologia e falava, gente, não parece comigo. Tá, eu gosto de comer, mas não é assim. Ah, essas coisas aqui eu não me sentia, sabe, realmente pertencente àquilo”, contou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução LeoDias TV Reprodução LeoDias TV Reprodução LeoDias TV Primeira Lua Nova de 2026 é neste domingo (18/1)Crédito: Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Astrologia
“Entre Astros” estreia com Fernanda Souza e reflexões sobre energia e espiritualidade
Carla Bittencourt
Abertura desastrosa de “Dona de Mim” foi feita às pressas após veto de uma primeira versão
Astrologia
A Lua Minguante te deixa cansado? Saiba o que fazer
Astrologia
Acabou Setembro! Como foi pra você? Denso ou leve? Faça a simpatia da passagem do mês
“Quando eu fiz uma mapa astral, eu falei, ‘peraí, sol em gêmeos’. Eu falei, ‘o que que é isso?’ E aí eu descobri que eu nasci, tipo, 11:15 da noite. E aí o sol já estava em gêmeos, do dia 20 de maio, que é o dia de transação de touro pra gêmeo. E quando eu li, tipo, de gêmeos, eu fui e o que que gêmeos é? Quando eu li gêmeos, eu falei, agora eu entendi tudo. E aí eu falei, cara, é verdade. É verdade, astrologia é real, porque é tudo a ver comigo”, revelou.
A criadora de conteúdos revelou que após 20 de sua vida descobriu que sempre acreditou ser de um signo diferente e que quando descobriu o correto passou a acreditar na astrologia: “E aí foi aí que eu vi que, tipo, assim, não é aquela coisa. Porque tem muita gente que fala, né, Tiago, tipo, ‘Ah, o signo da pessoa se identifica com qualquer coisa’. Mas na realidade, quando eu não me identificava com o signo que eu achava que eu era. Quando eu li gêmeos e eu me identifiquei. Eu falei: Astrologia é real. Porque não é essa coisa de, ah, é o meu signo, então vou achar que eu pareço, não. Mas o que você tem de gêmeos, você acha que você tem?”






