12 fevereiro 2026

Carnaval e futebol: Nattan revela surpresas do projeto que vai percorrer o Brasil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Está chegando o Carnattan, o Carnaval do Nattan que vai percorrer alguns estados da região nordeste e sudeste a partir desta quinta-feira (12/2). Para Monique Arruda, do portal LeoDias, nos bastidores da gravação do “Caldeirão”, ele adiantou com exclusividade as surpresas que vai realizar no palco, onde vai misturar música, Carnaval e futebol.

Antes do assunto, a jornalista disse que o novo visual do cantor estava parecido com o do surfista Pedro Scooby. O namorado de Rafa Kalimann descoloriu os fios e cortou o cabelo. “Ah é? Nossa! É uma coisa boa, eu acho o Pedro Scooby um galã, um gatão… Tem muita gente dizendo que é uma mistura de Zé Felipe com o Pedro Scooby. Tem gente dizendo que eu tô parecendo um cotonete, mas o importante é que eu estou feliz e eu estou pronto para o Carnaval. Novo estilo, novo visual”, afirmou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia NattanzinhoReprodução portal LeoDias/ montagem NattanDivulgação Zuza, a primeira filha de Nattan e Rafa Kalimann, completou um mêsCrédito: Reprodução Instagram @rafakalimann

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
“Arraial Estrelado” em SP: Nattan e Menos é Mais agitarão Parque Ibirapuera com muita música

Música
Nattan escolhe o futebol como tema do Carnaval e celebra ídolos que marcaram gerações

Famosos
“Minha maior tristeza é não ter conhecido ele”, diz Nattan sobre partida de Silvio

Música
“Na Farra”: Nattan e Menos é Mais lançam festa e abrem vendas para megaprojeto de verão

O artista fará uma homenagem aos jogadores de futebol nas apresentações: “Acho que é bem legal. A gente achou esse tema para o Carnaval. Casou bem porque Neymar foi quem raspou minha cabeça e a gente vai fazer uma homenagem em cada show. A gente vai entrar com uma blusa, uma coroa… Rei Pelé, Neymar, Vini, Ronaldo, Ronaldinho, Romário, Zico… em cada show que a gente passar pelo Brasil a gente vai homenagear”, revelou.

“A gente vai levar umas bolas também para fazer uns desafios com a galera no palco… Vai ter um show… Vai ter muita surpresa! Vai ter um show que acho que eu vou sair de uma taça, é sempre essas aventuras loucas. Mas é a nossa identidade aí do Carnaval, e acho que vai ser legal e tem tudo a ver com o Brasil. Ano de Copa, Carnaval, é isso aí”, adiantou.

Serão doze apresentações, do dia 12 a 21 deste mês de fevereiro, aquela correria conhecida pelos cantores. E o que deixa o artista triste é deixar a mulher, Rafa Kalimman, e a filha, Zuza, em casa:

“O que mais me dói, que eu sempre falo, é deixar minhas meninas em casa. Mas eu sempre falo: ‘Eu tenho uma família em casa e tenho uma família também na rua, que são os meus fãs, meu público’. Eu fico ali fazendo o show e volto correndo pra casa logo, porque depois a gente sai de férias, vamos viajar pela Europa aí, a gente merece também”, detalhou.

A primeira herdeira do casal tem pouco mais de um mês e a médica já autorizou que ela viaje, mas os papais estão em dúvida. Caso não passeiem em um país estrangeiro, vão optar por ficar no Brasil:

“Eu digo que a gente vai viajar porque a gente vai ter que ir pra algum lugar. Se a gente for pra Europa, com certeza ela [Zuza] vai junto com a gente… mas se não, a gente vai procurar algum lugar no Brasil para ir com a gente também. Mas, por mais que seja férias, é família, todo mundo junto”.

- Publicidade -

Veja Mais