O portal LeoDias descobriu que além do tenista Guga ter uma cobertura na Praia da Brava, em Santa Catarina, no prédio Águas da Brava, um sobrinho dele estaria na região na época dos maus tratos a animais – como Orelha e Caramelo – e do vandalismo na região. O menino, menor de idade, será ouvido pela polícia esta semana.
O garoto está numa lista de adolescentes que são citados no inquerito policial, com idades entre 14 e 17 anos. Muitos jovens estavam hospedados entre as festas de fim de ano e férias de janeiro no condomínio e estão sendo ouvidos pela investigação. O cão orelha foi atacado no dia 4 de janeiro, durante a madrugada, e morreu 24 horas depois de agonizar com traumas profundos na cabeça.
Leia Também
Notícias
Guga, do tênis, tem apartamento na Praia da Brava no mesmo prédio que suspeitos da morte de Orelha
Alguns jovens são suspeitos de incidentes de vandalismo; quebra-quebra de barracas; brigas com profissionais de portaria; maus tratos a animais; uso de bebida e entorpecentes; além da tentativa de afogamento do cachorro Caramelo; e a morte de Orelha na Praia da Brava (SC),
Nós falamos com a assessoria do atleta, que confirmou que Guga tem imóvel e costuma passar férias no local, mas, por motivos de recesso e férias, não é possível ele comentar o assunto no momento. Sobre a relação do atleta, ser tio do menino, não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para futuras manifestações.






