O retorno de Neymar aos gramados deve acontecer no próximo domingo às 20h30 contra o Velo Clube pela 8ª e decisiva rodada da fase de classificação do Paulistão. No entanto, no que depender dos torcedores da equipe do interior de São Paulo, o craque não deverá ter uma recepção muito amistosa por parte da equipe de Rio Claro. Durante uma visita ao centro de treinamentos da equipe nesta quinta-feira (12/02), integrantes de uma torcida organizada do Velo Clube afirmaram que se for necessário, os jogadores devem “tirar o Neymar da copa” para que a equipe vença o jogo. A fala chocou a web e gerou uma resposta do próprio camisa 10 do Santos.
“Se for para tirar o Neymar da Copa, tira aquele filho da p*** da Copa. Fod*-se!”, disse o torcedor durante cobrança ao elenco do Velo Clube.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Neymar respondeu ao ataque com post relembrando camisa icônica de Adriano / Reprodução Neymar se reapresenta no Santos e inicia pré-temporada para 2026Reprodução/X: @SantosFC Neymar se reapresenta no Santos e inicia pré-temporada para 2026Reprodução/X: @SantosFC Internado, Neymar Jr. passará por cirurgia no joelho em hospital de Belo HorizonteReprodução/Instagram Neymar falou sobre o atual momento na saída de campo.Reprodução/SporTV Neymar celebra o gol contra o Sport.Raul Baretta/ Santos FC
Voltar
Próximo
Leia Também
LeoDiasTV
“Camarote da Fofoca” tem Paolla Oliveira, Virginia, Neymar e mais nesta 2ª
Esportes
“Estamos criando um monstro”: Relembre a treta de Dorival Júnior com Neymar
Esportes
“Hoje é difícil imaginar o Brasil campeão da Copa”, diz Ronaldo sobre Seleção
Esportes
“Mata o jogo”: Memphis critica gramado sintético, ganha apoio de Neymar e reacende debate
Após o vídeo viralizar, Neymar publicou em suas redes sociais em que Adriano Imperador mostra a camisa “Que Deus perdoe essas pessoas ruins” após marcar um gol com a camisa do Flamengo em 2009.
Apesar de já apresentar condições de jogo, Neymar não viajou com a delegação do Santos para Curitiba, onde a equipe joga hoje contra o Athletico-PR pela 3ª rodada do Brasileirão. A escolha se deu por conta do gramado sintético da Arena da Baixada, onde o craque não está bem adaptado para atuar. Outro que também foi preservado para o confronto da noite de hoje foi Gabigol.
A partida do próximo domingo (15/12) é decisiva para Santos e Velo Clube. Enquanto o Peixe, na 10ª posição, ainda sonha com uma vaga para as quartas de final do Paulistão, a equipe do interior de São Paulo, no penúltimo lugar, luta contra o rebaixamento.






