Luiza Caldi leva o Carnaval a sério! Musa da Vila Isabel, ela contou ao portal LeoDias detalhes de sua preparação para a folia, que envolveu muita correria e alguns perrengues, mas também foi marcada por significado. Neste ano, o desfile tem um motivo ainda mais especial: a conexão com a avó, já falecida, que era apaixonada pelas marchinhas de Heitor dos Prazeres, tema do samba-enredo da escola em 2025.
Desde o início, Luiza deixou claro que o Carnaval nunca foi apenas uma paixão passageira. Ao aceitar o convite para ser musa da Unidos de Vila Isabel, a empresária e dentista assumiu o posto como um verdadeiro compromisso de vida: “Reformulei toda a minha agenda, reorganizei meus trabalhos e prioridades. Quando eu dou meu nome para algo, eu assumo de verdade, e não abro mão”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Luiza Caldi, musa da Vila IsabelFotos: Divulgação | Paes Leme Produções & Assessoria Luiza Caldi, musa da Vila IsabelFotos: Divulgação | Paes Leme Produções & Assessoria Luiza Caldi, musa da Vila IsabelFotos: Divulgação | Paes Leme Produções & Assessoria Luiza Caldi, musa da Vila IsabelFotos: Divulgação | Paes Leme Produções & Assessoria Luiza Caldi, musa da Vila IsabelFotos: Divulgação | Paes Leme Produções & Assessoria Luiza Caldi nega climão com Sabrina SatoFoto/Portal LeoDias
Voltar
Próximo
Nenhum item relacionado encontrado.
Longe do glamour que o público costuma ver na avenida, Luiza faz questão de mostrar que a realidade envolve muito mais do que brilho e aplausos: “Nos bastidores é muita correria e muito perrengue. Principalmente para quem não tem uma equipe enorme por trás ou rios de dinheiro investindo. Eu tenho privilégios que meu trabalho me proporciona, sou muito grata por isso, mas eu também vivo a vida real.”
“Faço muita coisa sozinha. Tenho ajuda, claro, mas muitas decisões e responsabilidades passam por mim. São muitos ‘pratinhos’ ao mesmo tempo. Às vezes, um cai. Mas o da Vila Isabel eu faço de tudo para nunca deixar cair”, conta Caldi.
Conciliar os compromissos do Carnaval com a carreira como modelo, empresária e dentista exige jogo de cintura e muita fé. Luiza admite que nem sempre sabe exatamente como consegue dar conta de tudo, mas encara o desafio com leveza: “Eu acredito muito na espiritualidade. Sinto que existe uma força maior me guiando e colocando pessoas certas no meu caminho”.
Sobre o figurino, Luiza prefere manter o mistério, mas adianta que a fantasia carrega um significado profundo dentro do enredo da escola. A conexão com o que vai representar na avenida é um dos pontos altos deste Carnaval: “O que eu posso dizer é que é algo com o qual eu me conectei profundamente. Quando soube o que iria representar dentro do enredo sobre Heitor dos Prazeres, eu me emocionei”.
Ao falar do momento mais marcante, a entrada na avenida, a emoção toma conta. Neste ano, o desfile ganha um significado ainda mais profundo por conta da homenagem à avó Elza, já falecida, que tinha uma ligação forte com o Carnaval: “Esse ano tem um sentimento ainda mais especial: eu penso muito na minha avó Elza, que já faleceu. Tenho certeza que ela está vivendo esse Carnaval comigo”.






