14 fevereiro 2026

Mulher de secretário que matou os dois filhos divulga carta aberta: “Parte de mim se foi”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A carta aberta publicada por Sarah Tinoco Araújo marcou o primeiro pronunciamento público da empresária após a morte dos filhos, Miguel, de 12 anos, e Benício, de 8, e do marido, Thales Naves Alves Machado, secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara (GO). O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (11/02), quando o secretário baleou as crianças e, em seguida, tirou a própria vida.

Nas redes sociais, Sarah divulgou um texto em que lamenta a tragédia e pede perdão pelo ocorrido. Logo no início da publicação, ela descreve o impacto da perda. “Hoje me dirijo a todos com a alma despedaçada por uma dor que palavras não conseguem traduzir. Perdi meus filhos, perdi minha família e uma parte de mim se foi para sempre.”

Veja as fotosAbrir em tela cheia Thales Machado com a esposa e os filhosReprodução / Instagram Thales Machado com a esposa e os filhosReprodução / Instagram Thales Machado e os filhosReprodução / Instagram Thales Machado, a esposa e os filhosReprodução / Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Menino de 8 anos baleado pelo pai em Itumbiara não resiste e morre

Notícias
Sob escolta, mãe deixa enterro do filho morto pelo pai antes do fim em Goiás

Notícias
Menino baleado pelo pai em Goiás permanece na UTI em estado gravíssimo

Na mensagem, a empresária reconhece falhas no casamento e afirma que carrega o peso das escolhas feitas ao longo da relação. “Reconheço, diante de todos, que cometi falhas no meu casamento. Houve erros, atitudes que machucaram e situações que jamais deveriam ter acontecido. Levarei comigo, por toda a vida, o peso das minhas escolhas e das consequências que elas trouxeram. Sei que nada do que eu diga agora tem o poder de mudar o que aconteceu.”

Ela também ressalta que, em sua avaliação, nada justifica o desfecho. “Mas também preciso afirmar que nada, absolutamente nada, pode justificar a tragédia que nos atingiu. Meus filhos eram inocentes. Eram cheios de vida, de sonhos, de carinho. Não mereciam esse destino.” Em outro trecho, acrescenta: “Eles eram a luz dos meus dias e, sem eles, tudo se tornou sombra, saudade e arrependimento.”

Ao final da carta, Sarah pede perdão às famílias e amigos e direciona palavras aos filhos. “Peço perdão às nossas famílias, aos amigos e a todos que estão sofrendo conosco. Peço perdão, principalmente, aos meus filhos, que não estão mais aqui para ouvir minha voz dizer o quanto eram amados, o quanto eram minha razão de viver.”

Ela conclui mencionando a dimensão da perda. “Estou atravessando a maior dor que uma mãe pode suportar. Rogo a Deus que tenha misericórdia de nós e receba meus filhos com amor. Que encontrem descanso e paz”.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu na residência da família, em Itumbiara. Após balear os filhos, Thales Naves Alves Machado tirou a própria vida. Antes, ele teria publicado uma carta de despedida nas redes sociais, o que levou familiares a descobrirem o ocorrido.

- Publicidade -

Veja Mais