15 fevereiro 2026

Segundo menino baleado pelo pai é enterrado sob forte comoção em Itumbiara

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A cidade de Itumbiara, em Goiás registrou na manhã deste sábado (14/02) o enterro de Benício Araújo Machado, de 8 anos, segunda criança baleada pelo pai em Itumbiara. O menino, filho do secretário de Governo da Prefeitura, Thales Machado, morreu na tarde de sexta-feira após permanecer internado em estado grave na UTI do Hospital Estadual São Marcos.

O velório começou às 7h, na residência do avô materno, o prefeito Dione Araújo (União Brasil), localizada nas proximidades do auto posto Oswaldo Cruz III. A preparação para a cerimônia teve início ainda na noite anterior, no mesmo endereço.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Thales Machado com a esposa e os filhosReprodução / Instagram Thales Machado, a esposa e os filhosReprodução / Instagram Thales Machado e os filhosReprodução / Instagram Thales Machado com a esposa e os filhosReprodução / Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Menino de 8 anos baleado pelo pai em Itumbiara não resiste e morre

Notícias
Menino baleado pelo pai em Goiás permanece na UTI em estado gravíssimo

Notícias
Secretário atira nos dois filhos e se mata em Goiás; polícia investiga o caso

Após a despedida, o corpo foi conduzido ao cemitério da Avenida da Saudade. O sepultamento ocorreu durante a manhã e foi concluído por volta das 11h, debaixo de enorme comoção. Benício foi enterrado no mesmo jazigo do irmão.

Miguel Araújo Machado, de 12 anos, morreu na quinta-feira (12/02) depois de receber atendimento médico. O pai das crianças morreu no local do crime e não chegou a ser socorrido.

O velório de Miguel foi realizado também na quinta-feira. Durante a cerimônia, houve tumulto. Sarah Tinoco Araújo foi atacada por pessoas presentes que a responsabilizavam pelas mortes. Horas antes do crime, o marido havia feito declarações sobre uma suposta relação extraconjugal atribuída a ela.

Benício estava internado desde o dia do ocorrido e permanecia na unidade de terapia intensiva. Ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na tarde de sexta-feira.

- Publicidade -

Veja Mais