17 fevereiro 2026

Após confusão com trio de Márcio Victor, Daniela Mercury chora ao ser chamada de rainha

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após o trio elétrico de Daniela Mercury ser ultrapassado pelo de Márcio Victor, da banda Psirico, o cantor disse que ela merece carinho e respeito. A confusão aconteceu nesta segunda (16/2), no Circuito Dodô, na Barra-Ondina, em Salvador, Bahia. Depois de retomar seu lugar no trajeto, já que o carro do artista havia quebrado, a baiana disse que só estava ocupando seu espaço. Pouco tempo depois, ela chorou diante dos foliões.

Assim que o trio voltou à posição preestabelecida, no microfone, Daniela disparou: “Márcio Victor, te amo, mas você que sabe de tudo, o lugar era nosso, então a gente só tá ocupando o nosso lugar, viu? Um beijo, amo você”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Daniela MercuryCrédito: @celiasantosfotos Daniela MercuryCrédito: @celiasantosfotos Daniela MercuryCrédito: @celiasantosfotos Márcio Victor, da banda PsiricoCrédito: Reprodução Instagram @psirico

Voltar
Próximo

Leia Também

Carnaval
Corrida dos trios: Daniela Mercury manda recado após disputar posição com Psirico

TV
Daniela Mercury revela surpresa ao ser chamada de “conservadora” pelos filhos

Famosos
Daniela Mercury se emociona ao relembrar Preta Gil: “Muito mexida emocionalmente”

Política
Daniela Mercury mostra encontro com Macron e detalha conversa com o presidente francês

O conflito de Carnaval teve mais desdobramentos quando o cantor parou sua apresentação para enaltecer a conterrânea. “Eu queria falar aqui que Daniela Mercury merece todo o carinho, todo o respeito do mundo. Eu amo minha amiga Daniela. Eu acho que o Carnaval precisa ter mais respeito, principalmente pras mulheres, que merecem todo respeito do mundo. Mulher é pra ser respeitada e Daniela Mercury é a nossa rainha”, disse Márcio Victor.

Já a baiana ficou emocionada na frente dos foliões que a chamavam de rainha. A cantora relatou o que aconteceu pouco tempo antes e retomou sua apresentação. Na sequência, voltou a fazer um discurso, desta vez enaltecendo religiões de matriz africana e blocos afro de Salvador.

- Publicidade -

Veja Mais